MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

domingo, 4 de maio de 2014

Série C - Botafogo empata fora de casa com o CRAC, chega aos 4 pontos e se mantém na zona de classificação.




Na tarde / noite deste domingo (4), no Estádio Genervino da Fonseca (Catalão-GO), em um jogo com muitas reclamações sobre a arbitragem, CRAC e Botafogo ficaram no 2 a 2, resultado que manteve o time paraibano na zona de classificação, e deu ao time goiano o seu primeiro ponto na competição.

O Jogo

A partida começou bem movimentada, aos 13’, o Botafogo chegou com Ferreira, obrigando o goleiro Juliano a realizar uma grande defesa, mas, os donos da casa responderam a altura com Nino Guerreiro, aos 36’ e aos 41’, em ambas as oportunidades o goleiro Genivaldo praticou precisas intervenções. 

Contudo, no lance seguinte não deu para o goleirão do Botafogo, aos 42’, o meia Zotti recebeu em boas condições e finalizou, com sucesso, no canto direito de Genivaldo. CRAC 1x0 Botafogo.

O time do Botafogo foi para o intervalo do jogo precisando mais do que nunca das preciosas orientações do treinador Marcelo Vilar.

No início da etapa complementar, o time do CRAC continuou pressionando, aos 6’, Genivaldo realizou outra importante defesa.

Apesar de o adversário estar chegando com mais perigo, foi o Botafogo quem balançou as redes, através do zagueiro Magno Alves, aos 9’, quando escorou de cabeça o cruzamento do lateral esquerdo Alex Cazumba, decretando o empate do time paraibano. CRAC 1x1 Botafogo.

Enquanto o time do CRAC ainda assimilava o gol tomado, o Botafogo chegava ao gol da virada, aos 15’, quando o meia Lenilson aproveitou um belo cruzamento do volante Pio, e, de primeira, fez 2 a 1 para o Botafogo.

Aos 17’, Zotti cobrou escanteio na cabeça de Fábio Silva, a bola explodiu no travessão. 

Aos 21’, em um lance bastante questionado pelos jogadores do Botafogo, o árbitro Wales Martins de Souza assinalou pênalti em favor do time de Catalão.

Em uma tarde/noite no Estádio Genervino da Fonseca, onde a estrela do goleiro Genivaldo brilhou mais alto, aos 23’, mais uma grande intervenção do “paredão”, ao defender a penalidade máxima cobrada por Nino Guerreiro.

O Botafogo continuou lutando muito, mas, no finalzinho da partida, o time do CRAC chegou ao gol de empate, aos 44’, após um bate e rebate dentro da área, o árbitro viu a bola entrar, entretanto, segundo todos os jogadores do sistema defensivo do Botafogo, a bola não chegou a entrar, de qualquer forma, o juizão apontou para o centro do campo, e deu o gol para o jogador Nino Guerreiro. CRAC 2x2 Botafogo.

Pouco tempo depois do gol de empate do time da casa, o Sr. Wales Martins de Sousa trilou o apito encerrando a partida.

Na próxima rodada da Série C, o Botafogo recebe o Salgueiro-PE, no Estádio Almeidão, em jogo programado para as 19h00 do sábado (10), já o time do CRAC vai até Alagoas, enfrentar o CRB, às 16h00 do domingo (11), no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe-AL.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!