![]() |
Treino com chuva no Almeidão - Foto: Lucas (GE/PB). |
A movimentação entre os profissionais e os garotos do Sub 20 aconteceu no Estádio Almeidão, na tarde dessa quarta-feira (21), quando o treinador Marcelo Vilar comandou um treino coletivo, onde foram sentidas as ausências do Doda, Frontini, Ferreira, Hércules, Celico e Cléo, todos encaminhados para a fisioterapia. Deste grupo, apenas o baixinho Cléo está sob tratamento intensivo, os demais, realizaram um trabalho de manutenção.
O treino coletivo do Botafogo teve dois tempos, onde o professor Vilar utilizou duas formações, uma em cada tempo, no primeiro, formou com Genivaldo, Nego (Toninho), Igor, Walter, Everton e Isaías; Diego, Leomir (Marcílio) e Chapinha; Warley e Lúcio Curió. No segundo tempo, a formação foi a seguinte: Genivaldo, Nego (Toninho), Magno Alves, André Lima, e Alex Cazumba; Zaquel, Pio, Lenilson e Leomir (Thiaguinho); Rafael Aidar e Warley.
O treinador Vilar procurou trabalhar com todos os atletas disponíveis, utilizou formações mescladas, entre jogadores titulares e reservas, entretanto, possíveis situações de jogo foram analisadas, por exemplo, no primeiro tempo trabalhou com três zagueiros, no segundo, finalizou com três atacantes.
De acordo com a programação do Alvinegro da Estrela Vermelha, sujeita a alterações, na tarde desta quinta-feira (22), o time trabalha no Estádio da Graça, onde o treinador Vilar deverá continuar com as suas análises, a fim de encontrar a melhor forma de jogar contra o Paysandu, neste domingo (25), às 19h00, em Castanhal-PA.
Por Fábio Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário