![]() |
Treino do Botafogo-PB no Almeidão - Foto: Lucas (GE-PB). |
Na tarde desta quarta-feira, no Estádio Almeidão, o time do Botafogo participou de um treino coletivo, onde o treinador Marcelo Vilar realizou os últimos ajustes na equipe que vai enfrentar o Náutico.
No treino desta tarde, os titulares venceram por 1 a 0, gol do atacante Frontini, que está de volta ao time depois de ter cumprido suspensão disciplinar automática no último jogo, diante o Guarany de Sobral.
Outro atleta que estará à disposição do treinador Vilar é o lateral Celico, que esteve se recuperando de uma pneumonia, mas agora se encontra perfeitamente sarado, pronto para o jogo.
Enquanto Frontini e Celico retornam ao time, o treinador Vilar não poderá contar com os seguintes atletas: Pio (cumpre suspensão disciplinar automática); Doda (cumpre a sua 4ª e última partida da série de suspensão disciplinar que recebeu); André Lima (lesionado na coxa esquerda – grau 1); além do Cléo, que contraiu uma conjuntivite.
Diante da situação, o treinador Vilar trabalhou com o Isaias ao lado de Zaquel, Hércules e Lenilson, depois testou o Celico no meio, colocando o Luciano Amaral na lateral esquerda. No miolo da zaga, o Everton deverá ocupar a vaga deixada por André Lima, formando dupla com o Magno Alves.
Por opção, Vilar trabalhou com o goleiro Genivaldo na formação do time titular, depois de um longo período na reserva do goleiro Rémerson, tudo leva a crer que o “Paredão” estará de volta para o jogo diante o Náutico, programado para as 21h30 (horário local), desta quinta-feira (30), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE, válido pela 4ª Rodada da Copa do Nordeste.
Opinião
O Botafogo possui um bom plantel, que joga junto há bastante tempo, de modo que não importa as alterações que sejam feitas, o conjunto possui amplas condições de responder a altura. Os Guerreiros da Maravilha do Contorno já conseguiram reverter situações altamente complexas, porque o time é formado e dirigido por profissionais comprometidos e responsáveis, que acima de tudo têm liderança, DEUS NO COMANDO SEMPRE.
Por Fábio Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário