MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 28 de junho de 2013

O Botafogo está definido para enfrentar o Santa Cruz-PE.


Foto: Gláucio Lima. 
Na tarde desta quinta-feira, no Estádio Almeidão, o treinador Marcelo Vilar comandou um coletivo apronto, onde ratificou o time principal que vem trabalhando nos últimos treinos, além disso, a alternância entre os esquemas 1-3-5-2 e 1-4-4-2 também foi observada no apronto.

A formação inicial do time titular foi a seguinte: Genivaldo, Ferreira, Marcel, Mário, André Lima e Celico; Zaquel, Pio e Doda; Warley e Thiaguinho. Na segunda etapa do coletivo, o treinador Vilar processou as seguintes mudanças, o lateral esquerdo Celico saiu para a entrada do também lateral esquerdo Rodrigo Ninja, e o zagueiro Mário foi substituído pelo meia Lenilson, configurando assim uma alteração no comportamento tático do time.

Nesta sexta pela manhã, treino recreativo no CT da Maravilha do Contorno, na sequência, os relacionados entrarão em regime de concentração para o jogo amistoso do sábado (29), às 16h00, no Estádio Almeidão, diante o Santa Cruz-PE, onde na oportunidade os pernambucanos estarão realizando a entrega das Faixas de Campeão Paraibano ao Botafogo.

Ingressos antecipados

A diretoria do Botafogo informa que os ingressos antecipados estarão à disposição do torcedor até o meio dia deste sábado, na Rede de Postos credenciados e Loja Oficial Belomania.

Arquibancada Sombra: R$ 10,00;

Cadeiras: R$ 20,00;

Obs.: Crianças com até 12 anos, estudantes e idosos pagarão meia entrada.


Fábio Fernandes / Gláucio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!