A Nação Botafoguense está de Luto, o torcedor Rogério Rodrigues
da Silva (48) foi assassinado na manhã desta sexta-feira (22), quando chegava
para trabalhar na Secretaria de Saúde do Estado, onde exercia a função de
vigilante.
Rogério era o cara que sempre levava a faixa do Hemocentro
para o time do Botafogo entrar em campo com a mesma. Conhecido e querido por
todos que fazem o Botafogo Futebol Clube, seu time do coração, Rogério vai
deixar muitas saudades.
Para o próximo jogo do Botafogo, em Cajazeiras, diante o
Paraíba, no domingo (24), será solicitado 1 minuto de silêncio em homenagem a
esse grande torcedor do Belo.
Que Deus possa confortar a família enlutada nesse momento de
profunda dor!
Confira a matéria do Portal G1/PB:
Um vigilante da secretaria de Saúde da Paraíba foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (22). O crime aconteceu no estacionamento do órgão e segundo a polícia foi cometido por três homens, que logo depois fugiram do local. A vítima foi identificada como Rogério Rodrigues da Silva, ele tinha 48 anos de idade. A família da vítima disse que não sabe o que pode ter motivado o crime.
De acordo com o sargento do 1º Batalhão da Polícia Militar, Pedro da Silva, os suspeitos chegaram à secretaria de carro, procurando por Rogério. O vigilante saiu para atender os homens e eles efetuaram vários disparos contra a vítima. Equipes do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o Hemocentro para prestar socorro ao vigilante, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.
O sargento informou ainda que, antes de morrer, a vítima tinha recebido ligações no celular com tom de ameaças. "Já há uma linha de investigação, mas não podemos adiantar nada para não atrapalhar nas atividades da Polícia Civil", disse. Ainda segundo o sargento, Rogério se preparava para trabalhar quando foi assassinado. Fernando Cabral, familiar de Rogério, afirmou não ter ideia do que poderia ter motivado o assassinato. “Eu espero que meus amigos da polícia investiguem bem esse caso”, disse.
Funcionários da Secretaria de Saúde da Paraíba, que estavam no local do crime, deram as mãos e rezaram por Rogério enquanto ele aguardava atendimento médico. Minutos depois ele morreu no estacionamento da Secretaria de Saúde.
A diretora-geral do Hemocentro da Paraíba, onde a vítima prestava serviço, Sandra Sobreira, disse que a morte de Rogério Rodrigues da Silva é uma perda lamentável. "Era um funcionário exemplar, muito bem relacionado com os colegas, não tínhamos nenhuma queixa a fazer dele. Por isso, uma violência dessas nos deixou bastante tristes e inconformados, Estamos sem entender", disse.
Fonte: G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário