MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Carol, a nova goleira das Belas do Belo



Carolina Rodrigues de Pontes da Silva, 18 anos, 1,74m, aluna do curso de administração e atleta da Faculdade Maurício de Nassau, é o mais novo reforço do Botafogo para as disputas do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino.

Carol, como é mais conhecida à nova goleira das Belas do Belo, foi uma indicação da comissão técnica do Botafogo, que descobriu seu potencial defendendo a seleção paraibana de Futsal.

Apesar da pouca idade, Carol possui em seu currículo vários títulos, e experiência em competições de nível nacional, tanto no Futsal como no Beach Soccer. Agora, chegou a vez de Carol mostrar o seu valor nos gramados. “Estamos acreditando que Carol possa se adaptar rapidamente as condições do futebol de campo, já que na quadra e na areia ela não precisa provar mais nada para ninguém, é uma garota esperta, ágil e que está muito empolgada com a oportunidade de defender as cores de um grande clube, como é o Botafogo”, enfatizou o diretor do futebol feminino Oddo Villar.

Carol deverá se apresentar ao Botafogo logo após as disputas do JUB´s (Jogos Universitários Brasileiros), que este ano será realizado em Foz do Iguaçu-PR, onde Carol estará defendendo a Faculdade Maurício de Nassau, na modalidade de Futsal.

De acordo com o dirigente Oddo Villar, na próxima semana deverá estar acontecendo a Reunião do Conselho Arbitral, referente ao Campeonato Paraibano de Futebol Feminino. Ainda segundo Oddo, o Botafogo vai disputar o Paraibano com as meninas que estão treinando na base do clube, com relação aos reforços, ele assegurou que além de Carol, o Botafogo estará recebendo três atletas do Sport Club do Recife.


Ascom – BFC
Timemania – Aposte no Botafogo-PB como seu time do coração!

Um comentário:

  1. vai ser a melhor goleira da paraiba, conheço ela peeega muito.

    ResponderExcluir

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!