MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

segunda-feira, 30 de julho de 2012

TIMEMANIA – R$ 12.000.000,00. Mais uma bolada esperando por você!


No momento, a única forma que o torcedor tem para colaborar com o Botafogo é apostando na Timemania. O torcedor não está pagando ingressos para jogos, ainda não está colaborando com nenhum plano de sócio, de forma que a Timemania se tornou exclusividade para o torcedor, que realmente deseja que o seu time do coração possa se livrar das dívidas com o FGTS, Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, Receita Federal e INSS, para só então ter direito ao repasse em conta.

É fácil criticar, entretanto, como é difícil encontrar pessoas que realmente se importam com o futuro do Botafogo. Galera, não é brincadeira não, o clube precisa e muito da sua colaboração. Apostando no Botafogo-PB como seu time do coração você estará ajudando ao Belo e ainda concorrendo a uma verdadeira bolada, não existe contrapartida melhor que esta.

R$ 12.000.000,00 é a estimativa para o concurso 337 da Timemania, que será sorteado na próxima quarta-feira, 1º de agosto. Impossível ignorar uma importância deste montante. Até quem não tem nada haver com o Botafogo se interessa por essa quantia, sendo assim, basta apenas que você, torcedor do Botafogo, faça a proposta para os seus amigos, parentes, colegas da escola e do trabalho para que aposte na Timemania, e que assinalem o Botafogo-PB como o time do coração.

No concurso 335 conseguimos recuperar a 31ª posição no ranking acumulado do ano, contudo, ficamos na 36ª posição no referido concurso, e isso não está legal, porque a nossa tranquilidade no Grupo II da Timemania só será alcançada quando conseguirmos ficar, no mínimo, entre o 30º e o 31º lugar em cada concurso. Falta pouco, nós sabemos, mas temos que continuar persistindo, para evitar uma corrida desesperada no final do ano, quando o volume das apostas de todos os clubes sobem significativamente.

Vamos zelar pelo o que é nosso. O Botafogo é um patrimônio da nossa capital, maior orgulho da massa botafoguense, e merece estar em primeiro lugar em tudo que estiver concorrendo. Contamos com a participação de todos para que os nossos objetivos possam ser alcançados.


Ascom – BFC
Timemania –Aposte no Botafogo-PB como seu time do coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!