MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Nota de esclarecimento


A diretoria do Botafogo, através do seu presidente, esclarece a quem possa interessar, detalhes da parceria entre o Clube e o representante da Topper nos estados da Paraíba e Pernambuco, Sr. Jaime (81) 9946-9099.

O Botafogo fez contato com o Sr. Jaime, que analisou e aprovou a proposta do Clube, para o fornecimento de material esportivo original da marca Topper.

Com a parceria firmada, o Sr. Jaime escolheu a loja Sports & Têxtil, pertencente ao Sr. Nazion (83) 8844-4584, para repassar o material destinado ao Botafogo Futebol Clube.

A empresa Sports & Têxtil, devidamente autorizada pelo representante da Topper, Sr. Jaime, customizou o material recebido com a logomarca do Botafogo Paraibano. Devido a essa condição gerada na parceria, a loja Sports & Têxtil se tornou a loja oficial responsável pela comercialização dos produtos do Botafogo, dentro da legalidade exigida em todas as ações da atual gestão do Clube, fornecendo a devida Nota Fiscal para cada produto do Botafogo comercializado.

Antes de procurar a Topper, o Botafogo tentou firmar parceria com a Penalty, devido à imposição da venda de 5.000 camisas, por parte da Penalty, a parceria não foi concretizada. “Ainda bem que negociamos com a Topper, porque a quantidade de material esportivo para jogo, treino e viagem que o Botafogo está recebendo é bem maior do que o Clube recebia da Rota do Mar, e que receberia da Pênalty”, disse o presidente.

A parceria continua firme, o Sr. Jaime está muito satisfeito com o volume de produtos comercializados, e o proprietário da Sports & Têxtil, Sr. Nazion, também. “No Dia dos Namorados, por exemplo, o produto mais vendido na loja foi a camisa do Botafogo”, disse Nazion.

A pretensão da diretoria do Botafogo é de solicitar, com bastante antecedência, novos materiais para a comercialização antes do início da Copa Paraíba.

Ascom – BFC
Timemania – Aposte no Botafogo-PB como seu time do coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!