MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Entrevista com Jean


Após o acordo trabalhista firmado entre o jogador Jean e o Botafogo, na Justiça do Trabalho, nesta terça-feira (15/05), a assessoria de comunicação do Clube procurou o atleta e realizou uma entrevista:

Ascom – O acordo realizado entre você e o Botafogo atendeu as suas expectativas?

Jean – Fiquei muito satisfeito, mesmo porque a minha maior preocupação, desde o início, era com a minha saúde, estou realmente precisando dessa cirurgia, sou pai de família, preciso voltar a trabalhar. Depois deste acordo, finalmente vou realizar a minha cirurgia dos ligamentos do joelho.

Ascom – Por que você aceitou as condições propostas pelo Botafogo para o fechamento do acordo?

Jean – Foi tudo resolvido da melhor forma, bom para o Botafogo e para mim, sem mágoas entre as partes. Se eu aceitei baixar o valor requerido na indenização, por outro lado, o Botafogo vai assinar a minha carteira profissional, no valor real do meu salário, e recolher o INSS, no período retroativo ao tempo em que estou parado, com isso poderei ficar recebendo pelo INSS até que eu fique totalmente recuperado, e possa voltar a trabalhar.

Ascom – Por que a sua cirurgia não aconteceu no ano passado, logo após a lesão?

Jean – Na época, a diretoria do Botafogo me encaminhou para a fisioterapia, realizou o exame de Ressonância Magnética, onde ficou caracterizada a necessidade da cirurgia, em seguida fui encaminhado para fazer uma avaliação com um médico ortopedista, que não é especialista neste tipo de cirurgia, fui aconselhado por vários amigos que já passaram por situações semelhantes, e todos não recomendaram que eu me submetesse a uma cirurgia deste tipo, com alguém que não fosse realmente um especialista no assunto, sob o risco de minha carreira profissional ser encerrada logo ali. Então, não fiz a avaliação com o médico indicado pelo Botafogo, pedi para que a diretoria me indicasse um médico especialista em cirurgia de ligamentos do joelho, mas isso não aconteceu. Procurei o Botafogo para chegarmos a um entendimento bom para mim e para o Clube, sem sucesso, o tempo passou, e como ninguém quis mais acordo comigo, resolvi entrar na justiça.

Ascom – No momento, você já definiu com o Botafogo o nome do médico que será o responsável pela sua cirurgia?

Jean – Sim, mas não recordo o nome dele agora, só sei que será o mesmo médico que recentemente realizou a cirurgia do volante do Botafogo, Marcelo Pinheiro, que por sinal foi um sucesso. Estou muito confiante, as recomendações que recebi sobre este médico são as melhores possíveis.

Ascom – Como você avalia a atual gestão do Botafogo, sobretudo a respeito das negociações que estão sendo feitas na Justiça do Trabalho?

Jean – Tenho certeza de uma coisa, essa gestão do Botafogo está fazendo de tudo para procurar resolver as pendências trabalhistas do Clube. Sempre acreditei no atual presidente, pois eu já havia trabalhado com ele em 1999, no próprio Botafogo, e sabia que com ele novamente à frente do Botafogo, o meu caso seria resolvido, como de fato foi. Eu, minha família e meus amigos estamos muito felizes, porque agora tudo será diferente. Peço a Deus uma boa recuperação, e se Ele permitir, quero voltar a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol.


Fonte: Site Oficial Botafogo-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!