MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

segunda-feira, 19 de março de 2012

Críticas e mais críticas


Há tempos que o torcedor Botafoguense espera por um time que mantenha regularidade positiva em suas apresentações. Entra ano, sai ano; entra diretoria, sai diretoria; entra técnico, sai técnico; entra jogador, sai jogador; e o torcedor continua esperando e se perguntando: Quando é que o nosso time vai decolar de vez?

Depois de ser bastante criticado pela torcida do Botafogo, no intervalo do jogo contra o Sousa, o presidente Nelson Lira Filho lembrou aos insatisfeitos torcedores, que estava à frente do Clube atendendo aos inúmeros pedidos dos próprios torcedores, e que só iria permanecer nessa posição até quando a torcida achar que o seu trabalho é importante para o engrandecimento do Botafogo, de outra forma, estaria colocando seu cargo a disposição, para que a torcida possa indicar o próximo presidente.

Já na Arquibancada Sol do Almeidão, o conhecido parceiro do atual presidente, responsável direto pela indicação do nome de Nelson Lira Filho para assumir a presidência do Botafogo, Fabiano Pereira, presidente da Torcida Fogomania, continua sendo alvo de severas críticas. Durante o jogo deste domingo, Fabiano foi procurado pelo Conselheiro do Botafogo, Sr. Cássio, que disparou de forma contundente sobre o apoio que o Fabiano havia dado ao presidente Nelson Lira Filho.

Enquanto as críticas negativas ganham espaços volumosos, as sugestões e apoio desaparecem na mesma proporção. E por incrível que pareça quem mais critica é quem menos ajuda.

Por tudo isso e muito mais é que eu me preocupo mais com a minha consciência do que com a minha reputação. Porque minha consciência é o que eu sou, e a minha reputação é o que os outros pensam de mim. E o que os outros pensam… é problema deles.

E para quem anda falando mal de mim aos quatro ventos, eu digo que continuem do mesmo jeito, porque acredito muito nas voltas que o mundo dá. Se hoje eu posso parecer tão insignificante, ao ponto de receber um telefone desligado na cara, quando eu estava tão somente tentando fazer o meu trabalho, amanhã eu poderei ser útil a essa pessoa. Por isso eu não recomendo a ninguém dizer, “desta água não beberei”. Para finalizar, posso dizer que não conheço nenhum soberbo ou arrogante que não tivesse um triste fim; os primeiros sinais vêm com a solidão, o isolamento, e o abismo que surge entre esta pessoa e os reais valores da vida funcionará como um apagador, que aos poucos vai excluindo a mesma da memória dos seus principais amigos, e por último dos seus próprios familiares. É duro, mas é verdade, portanto procure tratar melhor as pessoas enquanto existe tempo para isso, no mais as suas contas serão contabilizadas pelo crivo do Nosso Pai Celestial, e seria terrível você ser rejeitado nessa hora.


Paz e Bem!


Fábio Fernandes

Um comentário:

  1. a materia começou muito bem....
    mas no fim ficou parecendo um "acreto de contas" ou uma rincha particular.

    não me leve a mau Fabio, admiro demais e respeito demais o seu trabalho... mas já que se tornou algo publico... o porque não dar "nome aos bois" ???

    Fábio vc que participa ativamente da vida desse clube, o ajude como sempre o fez, pq precisamos demais desse titulo, e estou vendo mais uma vez ele escapando por nossas mãos.

    se tiver algo que eu possa fazer para ajudar esse clube, conte com a minha ajuda.

    um forte abraço,

    Assis Júnior.

    ResponderExcluir

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!