MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CSP 0X3 BOTAFOGO

CAIU O MITO DE QUE O BOTAFOGO NÃO CONSEGUIA SE APRESENTAR BEM NO ESTÁDIO DA GRAÇA:


A vitória por 3 a 0 diante a equipe do CSP, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano, na noite desta quinta-feira, no estádio da Graça, manteve a invencibilidade do Botafogo na competição, além ter derrubado o mito de que o Botafogo não conseguia se apresentar bem no estádio da Graça.

Os critérios utilizados pela diretoria para a contratação da comissão técnica e do elenco, e o trabalho realizado durante a pré-temporada estão começando a mostrar seus frutos, o Botafogo vem ganhando entrosamento, e a cada partida o time evolui de forma satisfatória, procurando sempre corrigir os erros cometidos nos jogos anteriores, o Botafogo está no caminho certo em busca desse título.

O Botafogo se preparou para poder enfrentar a equipe do CSP no estádio da Graça, a vitória premiou a equipe que teve maior obediência tática e melhor condicionamento físico. Diferentemente do jogo anterior contra o Campinense, onde o time caiu de produção no segundo tempo, diante a equipe do CSP o treinador Suélio Lacerda conseguiu fazer com que o seu time rendesse bem durante todo o jogo.

Lances do 1º Tempo:

O jogo começou com o Botafogo mostrando para que veio, com um minuto de bola rolando, Leomir depois Edgard testaram o goleiro Ferreira de fora da área.

O Botafogo marcava o CSP desde a saída de bola, procurando fechar todos os espaços do adversário, até que aos 5 minutos, falta da intermediária, frontal a meta do goleiro Ferreira, o zagueiro Rogério foi para a cobrança, a bola explodiu na barreira, na volta, o volante Izaias bateu com estilo, no ângulo superior esquerdo de Ferreira, que nada pode fazer. Botafogo 1x0 CSP.

O gol do Botafogo mexeu com o emocional da equipe do CSP, que não conseguia fazer uma boa articulação para que a bola chegasse com qualidade à frente do seu ataque, somente aos 13 minutos é que Junior Coxinha pegou um contra-ataque, bateu forte de fora da área, mas o goleiro Botafoguense André Zuba afastou o perigo de munhecasso.

De tanto insistir o Botafogo chegou ao seu segundo gol, quando aos 24 minutos, o zagueiro Rogério, em cobrança de falta de fora da área, acertou uma bomba no ângulo superior direito do arqueiro Ferreira. Indefensável, Botafogo 2x0 CSP.

Um minuto depois de tomar o segundo gol, o jogador Daniel do CSP tentou dá o troco, chutando forte da intermediária, mas acabou isolando a pelota por sobre o gol de André Zuba.

O CSP ainda tentou de bola parada, aos 34 minutos, falta frontal a meta do goleiro André, Léo Lima bateu forte, mas em cima do goleiro Botafoguense, que encaixou com segurança. No final do primeiro tempo, o jogador Da Silva do CSP tomou um cartão amarelo.

Lances do 2º Tempo:

No intervalo do jogo, o treinador Ramiro Souza retirou Rafael Formiga e colocou Caaporã em seu lugar. Já no Botafogo o treinador Suélio retornou com a mesma formação.

O Botafogo continuou com a mesma pegada do primeiro tempo, entretanto, sem se arriscar tanto, enquanto isso o CSP partia para cima do Botafogo, que por sua vez diminuía os espaços e desarticulava todas as jogadas do sistema de criação do adversário.

Aos 10 minutos, Leomir recebeu cartão amarelo, e aos 12, Suélio trocou Anderson Cavalo por Jales. Cavalo havia recebido um cartão amarelo aos 7 minutos do primeiro tempo. O treinador Suélio foi precavido, haja vista que a qualquer momento o jogador poderia receber o segundo amarelo, nas constantes bolas divididas, que marcaram a etapa final da partida.

O atacante Edgard recebeu cartão amarelo aos 19 minutos, nesse momento o CSP realizava mais uma substituição, saia George e entrava Vanbaster.

Aos 21 minutos, Esquerdinha fez bela jogada pela lateral esquerda, invadiu, mas na conclusão acabou isolando a bola pela linha de fundo, o goleiro André apenas acompanhou a saída da bola. Pouco tempo depois o zagueiro Luiz Paulo do CSP recebeu cartão amarelo.

O jogo estava truncado, nem o Botafogo se arriscava indo muito ao ataque, e nem deixava o CSP jogar, imprimindo uma forte marcação, que gerou nervosismo por parte dos jogadores do CSP. As coisas pioraram para o CSP quando aos 28 minutos o jogador Da Silva recebeu o segundo amarelo e foi expulso da partida.

Com mais um em campo, o Botafogo começou a administrar o resultado que lhe era favorável, ainda chegou a realizar mais duas substituições, aos 34, saiu William e entrou Nino Paraíba, quatro minutos depois era a vez de Marcelo deixar o campo para a entrada de Odilon.

O CSP realizou sua última substituição aos 35 minutos, quando saiu Zé Wilker para a entrada de Jailson.

O atacante Jales, que entrara no lugar de Anderson Cavalo, deu números finais ao espetáculo, quando aos 43 minutos, após a cobrança de escanteio de Leomir, Jales aproveitou a confusão dentro da área e colocou para o fundo das redes. Botafogo 3x0 CSP.

O árbitro central Sr. Antônio Carlos Rocha acrescentou 3 minutos ao tempo regulamentar, mas o placar permaneceu inalterado.

O Botafogo se reapresenta no CT da Maravilha do Contorno, às 15h30, desta sexta-feira, já pensando no próximo compromisso, domingo (26), às 16h, no estádio Almeidão, diante a equipe do Auto Esporte, jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano, onde o Time Estrelado da Capital vai defender sua invencibilidade na competição.

Ficha Técnica:

Jogo: CSP 0x3 Botafogo;
Competição: 4ª Rodada – Paraibano 2012;
Local: Estádio da Graça (João Pessoa-PB);
Data: 23/02/2012;
Hora: 20h15;
Público: 616;
Renda: R$ 9.150,00.

Arbitragem:

AC: Antônio Carlo Rocha (FPF João Pessoa)
A1: Broney Machado (CBF João Pessoa)
A2: Luiz Filipe (CBF João Pessoa)
AR: Francisco Santiago (FPF João Pessoa)

Formações:

Botafogo: André Zuba, Diego Pitbull, Rogério, Wagner, Roque, Marcelo Pinheiro (Odilon), Izaias, William (Nino Paraíba), Leomir, Edgard e Anderson Cavalo (Jales). Técnico: Suélio Lacerda.

CSP: Ferreira, Zé Wilker (Jailson), Luiz Paulo, Wellington, Esquerdinha, Léo Lima, Daniel, Da Silva, Rafael Formiga (Caaporã), Júnior Coxinha e George (Vanbaster). Técnico: Ramiro Souza.


ASCOM – BFC
TIMEMANIA – APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO SEU TIME DO CORAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!