MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

CONTRATADO O LATERAL ESQUERDO ROQUE

A DIRETORIA DO BOTAFOGO-PB ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO LATERAL ESQUERDO ROBERTO DA SILVA ROQUE:




Nas primeiras horas desta sexta-feira (20), o lateral esquerdo Roque desembarcou no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em Bayeux, e seguiu direto para a Maravilha do Contorno.

O experiente lateral esquerdo Roberto da Silva Roque, conhecido apenas por Roque, é paulista, tem 31 anos, e atuou por diversos clubes no Brasil, o mesmo fez parte da equipe do Guarani-SP em 2008 que conseguiu acesso a série B do Brasileirão. Com a chegada de Roque, aumentou para três o número de jogadores contratados pelo Botafogo-PB nesta pré-temporada que fizeram parte do elenco do Guarani-SP que conquistou o acesso em 2008, Almir Dias, Wagner e Roque.

"Creio que eu sou um lateral completo. Tanto no ataque quanto na marcação. Tenho força física, com possibilidades de chegar à linha de fundo. Eu faço os dois, não tenho dificuldades de fazer as duas coisas", disse Roque, cheio de motivação.

Agora o Botafogo-PB possui dois laterais esquerdos, o Fernando Pinto e o Roque. A qualidade desses profissionais pesou na contratação de ambos, haja vista que o Botafogo-PB está sendo bastante criterioso quanto ao lado profissional e comportamental de cada jogador que está sendo contratado.

Ficha Técnica:

Nome: Roberto da Silva Roque;
Apelido: Roque;
Posição: Lateral Esquerdo;
Altura: 176 cm;
Peso: 76 kg;
Naturalidade: São Paulo-SP;
Data de Nascimento: 25 de abril de 1980;
Clubes: Portuguesa-SP (2003/2004), Guarani-MG (2006), Paranavaí-PR (2007), Grêmio Barueri-SP (2007), Guarani-SP (2008), Vitória-BA (2009), Itumbiara-GO (2009), ABC-RN (2009), Noroeste-SP (2010) e São José-SP (2011).


ASCOM – BFC
TIMEMANIA – APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO SEU TIME DO CORAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!