MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CPI DA ARBITRAGEM PARAIBANA JÁ!

ESTÃO CONFUNDINDO LIBERDADE DE IMPRENSA COM INTIMIDAÇÃO:

Depois que o blog Botashow se pronunciou a respeito da ação impetrada pelo Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado da Paraíba (SINAFEP) contra o vereador Zezinho Botafogo (Link), o blog da SINAFEP, em matéria assinada pelo secretário Geral da Entidade, Sr. André Luis, considerou a matéria do Botashow como uma “Intimidação da Imprensa contra o SINAFEP”.

Analisando a matéria do Botashow por vários ângulos, não consegui enxergar as “duras críticas contra a ação impetrada pelo SINAFEP”, e não para por aí, considerar o levantamento jornalístico de fatos concretos como sendo uma “intimidação”, foi um pouco demais para este profissional da imprensa esportiva paraibana, por isso achei por bem levantar mais alguns pontos que aumentam ainda mais a minha opinião sobre a instauração de uma CPI DA ARBITRAGEM PARAIBANA JÁ!

Quanto ao fato de o “nobre” blogueiro achar “engraçado” o trabalho de um dos parlamentares mais atuante dentro da Câmara Municipal de João Pessoa nos últimos anos, defendendo a prática do esporte no nosso Estado, seja ele profissional ou amador, eu só tenho a lamentar. Com relação às acusações feitas pelo Sr. André Luis contra o vereador Zezinho Botafogo no tocante o mesmo ter ofendido e destratado a classe dos árbitros, que o Sr. André Luis chama de “sofrida e discriminada”, isso é papel para os advogados do vereador Zezinho Botafogo responder, haja vista que eu não tenho procuração para isso. Com relação ao Sr. André Luis considerar o campeonato paraibano “pequeno e pobre”, nada a declarar, mesmo porque quem organiza o campeonato paraibano, em minha opinião, é quem tem o direito de resposta sobre tal ponto de vista, que eu até acho muito estranho, porque o Sr. André Luis é árbitro filiado a Federação Paraibana de Futebol (FPF), Entidade que organiza o campeonato “pequeno e pobre”, dito pelo Sr. André Luis.

Agora vamos tratar do “deboche” e das mentiras pronunciadas pelo Sr. André Luis com relação a minha sugestão a respeito da instauração de uma CPI DA ARBITRAGEM PARAIBANA JÁ!

Primeiro eu não tenho medo de ninguém, só temo ao Senhor meu Deus, isso porque sou responsável e cidadão cumpridor dos meus direitos e deveres.

Sendo instaurada uma CPI DA ARBITRAGEM PARAIBANA, seria interessante que o Sr. André Luis dissesse na Justiça de quem ele escuta há 8 anos a conversa que vão instaurar uma CPI e que existe uma fita que incrimina muita gente, coisas sérias, que o Sr. André Luis chama de “especulação”.

Indo mais longe a seu desabafo, o Sr. André Luis acha que os que querem a CPI têm medo e estão envolvidos “nesse mar de lama”, na sequência, ele afirma a existência de “pistolões” no meio da arbitragem ou do meio do futebol que têm muita coisa a esconder.

Sr. André Luis, sou jornalista (DRT-PB 3024), faço parte do meio do futebol paraibano, pois também sou filiado a ACEP (Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba), e gostaria muito que a CPI DA ARBITRAGEM PARAIBANA fosse instaurada, agora o senhor vai ter que provar onde fica esse suposto “mar de lama” que o senhor disse de forma genérica e irresponsável que eu estou metido, bem como provar o que eu tenho a esconder.

“Na fumaça do bom direito”, posso garantir que existe muito mais fogo do que fumaça, basta apurar profundamente as acusações levantadas pelo próprio Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado da Paraíba, nas pessoas do seu presidente Sr. Genildo Januário e do seu secretário Geral Sr. André Luis, baseado no exposto volto a sugerir a instauração de uma CPI DA ARBITRAGEM PARAIBANA JÁ.

Confira a matéria do Sr. André Luis, postada no endereço: http://sinafeppb.blogspot.com/2011/11/intimidacao-da-imprensa-contra-o.html:

“Intimidação da Imprensa contra o SINAFEP!

Olhando sites de esportes da Capital me deparei com uma reportagem do site so esporte, fazendo duras criticas a ação impretada pelo SINAFEP contra o Verador Zezinho do Botafogo dizendo que o mesmo é defensor do futebol paraibano, é até engraçado isso pois bem se ele é defensor do futebol então limite-se a falar sobre futebol e não a estar a ofender e nem destratar a classe tão sofrida e discriminada que é a classe de árbitros principalmente no nosso estado onde temos um campeonato pequeno e pobre. E em relação a CPI da Arbitragem Paraibana a oito anos escuto essa conversa que vão instaurar uma CPI que tem uma fita que incrimina muita gente e isso nao passa de especulação, acho que os querem a CPI eles próprios tem medo pois também estão envolvidos nesse mar de lama, e os pistolãos sejam eles da arbitragem ou do meio do futebol esses sim tem muita coisa a esconder. O Blog do SINAFEP continuará apoiando todas as ações do seu presidente no tocante a categoria pois sabemos que temos um defensor assiduo para conosco.”

Obs.: O Site Só Esporte republicou a matéria originalmente veiculada no blog Botashow, preservando os direitos o autor.


Por: Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!