AINDA SEM CONSEGUIR VENCER A PRIMEIRA PARTIDA NA COPA PARAÍBA, O BOTAFOGO VOLTA A DECEPCIONAR SUA TORCIDA:
O empate com o Treze, no último sábado, no Almeidão, não era bem o que o torcedor botafoguense esperava, depois de o time estrear perdendo para o Auto Esporte, esperava-se uma reabilitação do alvinegro na competição, infelizmente a vitória não veio, e os comandados de Reginaldo Sousa ficaram apenas no empate, diante o time B do Treze, 1 a 1.
Agora, depois da eliminação do Santa Cruz (RN) da série D do brasileirão, pelo Treze de Campina Grande, neste último domingo, o Botafogo aguarda a chegada do goleiro Genivaldo, para reforça a meta do time estrelado.
Segurando a lanterna da competição, com apenas 1 ponto e um saldo de gols negativo em 2, o Belo terá no seu próximo compromisso a difícil missão de derrotar o Sousa, jogando no Marizão, em Sousa, quarta-feira (5). O Sousa, que na segunda rodada conseguiu vencer o Auto Esporte por 2 a 1, e se reabilitou da goleada que sofreu na estréia para o Treze por 5 a 1.
O goleiro Ferreira do Auto Esporte, que quando enfrentou o Botafogo pegou todas, falhou nos dois gols do Sousa, já o goleiro do Treze, Marcelo Galvão, também falhou, clamorosamente, no gol do Botafogo.
O treinador do Botafogo, Reginaldo Sousa, terá muito o que corrigir no seu time para que a primeira vitória aconteça. Sem sincronismo, perdido taticamente em campo, sem forças para conseguir se impor diante o adversário, o apático time do Botafogo terá que tomar alma nova, isso se quiser chegar em algum lugar nessa competição. Atitude, esta é a palavra de ordem que deve ser concebida pelo elenco botafoguense, caso contrário, será um verdadeiro fiasco a participação do Belo nesta edição da Copa Paraíba.
Por: Fábio Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário