O BOTAFOGO ENFRENTA O PALMEIRA DE GOIANINHA (RN), EM JOGO AMISTOSO, NESTA TERÇA-FEITA (6), ÀS 20:30H, NO ESTÁDIO DA GRAÇA:
A expectativa é grande, e a ansiedade para ver o Belo novamente em campo é maior ainda, por isso está sendo esperado um bom público para prestigiar o alvinegro da estrela vermelha, nesta terça-feira (6), às 20h:30min, no Estádio Leonardo Vinagre da Silveira, Arena da Graça, no Bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.
Desde ontem, os ingressos ao preço único de R$ 5,00 estão sendo vendidos na Rede de Postos Opção e nas lojas do clube (centro e praia).
O treinador do Botafogo, Reginaldo Sousa, terá a primeira oportunidade para testar seu elenco, que vem se preparando bastante com vistas à estréia na Copa Paraíba Sub 21, que acontecerá no dia 25 de setembro, diante o Auto Esporte.
Segundo o assessor de comunicação da Federação Paraibana de Futebol, Geraldo Varella, o Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão) possui restrições, por parte da Polícia Militar, para sua liberação para os jogos da Copa Paraíba Sub 21, de acordo com o assessor, o laudo é antigo, e a FPF está aguardando um novo laudo da PM para confirmar, ou não, aquela praça de esportes na tabela da competição. Ainda segundo Geraldo Varella, a Tabela da Copa Paraíba voltará a ficar disponível no site da FPF a partir da tarde desta terça-feira (6).
O Botashow estará disponibilizando um link para Tabela da Copa Paraíba, tão logo a mesma fique disponível no site da Federação Paraibana de Futebol.
Gláucio Lima – Em trabalho coletivo acontecido na tarde desta segunda feira (5), o treinador Reginaldo Sousa definiu o time para este compromisso, amistoso diante o Palmeira. Novidade foi à entrada de Rafael Paraíba, no meio campo, ao lado de Rafael Recife, que passa a ser mais um meia no esquema do treinador botafoguense.
Reginaldo definiu assim os onze do Botafogo: Vladimir, Renan, Anderson Lima, Wanderson e Mercinho; Sorato, Peu, Daniel Recife e Daniel Paraíba; o ataque com Cláudio e Val Paraíba.
O treinador de goleiros do Botafogo, Waldir Bernardo, trabalha hoje com dois grandes goleiros, Vladimir e Neto, ambos brigam pela vaga de titular na meta botafoguense.
Repórter: Gláucio Lima
Editor: Fábio Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário