A EQUIPE DE JUNIORES DO BOTAFOGO TENTOU, MAS FOI O SANTOS DO GEISEL QUE LEVOU O TÍTULO PARAIBANO DE JUNIORES:
Aconteceu no dia do aniversário da capital mais verde do Brasil, 5 de agosto, no estádio Juraci Pedro Gomes, o Juracizão, em Mandacaru, quando Botafogo e Santos se enfrentaram valendo o título de campeão paraibano de Juniores.
O Botafogo, invicto na competição até então, havia inclusive derrotado o próprio Santos na fase de classificação, foi em busca do bicampeonato, já o Santos buscava o título com “unhas e dentes”, prevaleceu à determinação do Santos, que surpreendeu o Botafogo com um futebol predominante e envolvente. O placar de 5 a 0 para o Santos premiou a equipe que teve um maior controle emocional no momento da decisão.
Um bom vice-campeonato, para o sentimento ferido dos jogadores do Botafogo, nem tanto, mas por outro lado, essa derrota renderá milhas de experiência na longa caminhada que esses futuros profissionais da bola terão pela frente.
É isso aí garotada, não vai ser esse jogo que vai desmerecer a belíssima campanha que vocês realizaram nessa temporada não. Vocês são bons de bola, vocês têm conjunto, vocês têm um belo futuro esperando por vocês, isso é o que realmente importa.
Às vezes, quando desejamos muito uma coisa, lutamos por ela, e ela não vem, aparece logo um sentimento de fracasso, entretanto, para quem crer em Deus, sabe, que é através de um “não” que a pessoa se fortalece ainda mais para conquistar um verdadeiro “sim”, pois é na derrota que se encontra um aprendizado consistente.
A cabeça sempre erguida, a humildade como principal forma de conduta e a crença no Pai todo poderoso são ingredientes que não podem faltar no dia a dia de nenhum jogador de futebol, e com vocês não pode ser diferente. Esperamos nos encontrar em breve, tanto durante os treinos, como na próxima competição, onde o orgulho de defender o glorioso Botafogo Paraibano seja uma motivação a mais para que vocês possam conquistar o “mundo do futebol”, da nossa parte, a certeza de que através de um jornalismo sério e competente, estaremos realizando a cobertura de cada momento da vida profissional de vocês, no Botafogo Futebol Clube da Paraíba.
Repórter: Gláucio Lima
Editor: Fábio Fernandes
Equipe Botashow
Nenhum comentário:
Postar um comentário