MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

NOTA DE AGRADECIMENTO

O REPÓRTER GLÁUCIO LIMA, APÓS TER SE SUBMETIDO A UMA CIRURGIA DE VESÍCULA, JÁ SE ENCONTRA NA SUA RESIDÊNCIA, E APROVEITA A OPORTUNIDADE PARA OS SEUS AGRADECIMENTOS A TODOS QUE O APOIARAM NESSE MOMENTO DIFICIL NA SUA VIDA:

São nos momentos difíceis que a gente conhece quem realmente se preocupa com a gente. Venho através desta, expressar todo o meu agradecimento a todas as pessoas que oraram por mim, passaram e-mail, ligaram e visitaram-me durante o período em que fiquei internado no Hospital Ortotrauma de Mangabeira.

Ao presidente da ACEP (Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba), João Tomé Camurça, e o seu diretor, o meu irmão, Bento Soares, que se colocaram a disposição deste associado para qualquer situação. Obrigado ACEP.

Aos meus irmãos da Rádio Tabajara, a superintendente, Duda Santos, e toda sua diretoria, pelo apoio. Eudes Toscano, Aurélio Nunes, Lima Souto (meu chefe), João de Souza, Franco Ferreira, Jorge Silva, Rivaldo Leite, Estefano Wanderley, Bento Soares, Ivan Bezerra, José Ribeiro, João Camurça, Souza Júnior, Técnicos de Externas, comandados pelo Marcelo Xavier e os Técnicos de Estúdio. Meu sincero agradecimento a todos.

Ao vereador, Zezinho Botafogo, e o seu assessor, Pedro Júnior, pela atenção, me enviando mensagens e me dando total apoio. Valeu por tudo.

A torcida do Botafogo, meus ouvintes na Rádio Tabajara e leitores no Botashow.com, meu muito obrigado.

A minha hiper família, importantíssima em todos os momentos, minha esposa Gláucia, meus filhos Douglas, Mateus, Rose e Natasha, eles foram e são muito importantes na minha vida.

Aos funcionários do Complexo Hospitalar Governador Tarcisio de Miranda Burity (Ortotrauma de Mangabeira), Dr. Hemar e Dr. Igor, anestesista Dr. Fabiano, quadro de enfermeiros e técnicos de enfermagem daquele hospital, meu muito obrigado.

A todos que fazem o Botafogo Futebol Clube, diretoria, jogadores e funcionários, valeu pela força.

A Deus que sempre esteve, está e estará ao meu lado, me dando força e me fazendo acreditar que tudo vai dá certo (O Senhor é meu pastor e nada me faltará). E deu certo, estarei voltando em breve com as minhas atividades profissionais.

VALEU MEU DEUS!!!

Repórter Gláucio Lima (glaucio@botashow.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!