Um dos principais pontos do projeto é o lançamento de um plano de marketing para captação de novos sócios.
A diretoria do Botafogo promoverá um café da manhã na próxima terça-feira, 11, para apresentar o projeto de comemoração dos 80 anos do clube. O evento será às 8h, no restaurante do Victory Hotel, na praia de Tambaú, em João Pessoa, reunindo empresários, jornalistas esportivos e formadores de opinião.
Um dos principais pontos do projeto é o lançamento de um plano de marketing para captação de novos sócios. Seguindo o conceito do “torcedor-sócio”, já trabalhado por outros clubes de futebol de vários Estados brasileiros, o plano do Botafogo prevê vantagens exclusivas para os associados e também a integração de novas gerações de torcedores.
Durante o café da manhã, também serão apresentados o nome, a logomarca, as regras e os benefícios do projeto. “Nosso objetivo principal não é somente comemorar os 80 anos do Botafogo, queremos também dar um novo rumo à história do clube, retomando os tempos de glória no futebol da Paraíba. Queremos reconquistar torcedores e trazer novos”, ressaltou Sérgio Meira, vice-presidente administrativo do clube.
A outra atração do evento será a apresentação do novo site do Botafogo na Internet. Ele será o principal canal de comunicação entre o clube e os torcedores. E, segundo a diretoria, o site será também a porta de entrada para os novos associados.
Fundado em 28 de setembro de 1931, o Botafogo tem 27 títulos estaduais, quase o dobro dos seus principais adversários. Segundo pesquisa realizada pelo clube, cerca de 30% da população da Grande João Pessoa, aproximadamente 300 mil habitantes, afirmam torcer pelo Botafogo, sendo que 80 mil confessam paixão por torcer pelo time paraibano.
A diretoria do Botafogo promoverá um café da manhã na próxima terça-feira, 11, para apresentar o projeto de comemoração dos 80 anos do clube. O evento será às 8h, no restaurante do Victory Hotel, na praia de Tambaú, em João Pessoa, reunindo empresários, jornalistas esportivos e formadores de opinião.
Um dos principais pontos do projeto é o lançamento de um plano de marketing para captação de novos sócios. Seguindo o conceito do “torcedor-sócio”, já trabalhado por outros clubes de futebol de vários Estados brasileiros, o plano do Botafogo prevê vantagens exclusivas para os associados e também a integração de novas gerações de torcedores.
Durante o café da manhã, também serão apresentados o nome, a logomarca, as regras e os benefícios do projeto. “Nosso objetivo principal não é somente comemorar os 80 anos do Botafogo, queremos também dar um novo rumo à história do clube, retomando os tempos de glória no futebol da Paraíba. Queremos reconquistar torcedores e trazer novos”, ressaltou Sérgio Meira, vice-presidente administrativo do clube.
A outra atração do evento será a apresentação do novo site do Botafogo na Internet. Ele será o principal canal de comunicação entre o clube e os torcedores. E, segundo a diretoria, o site será também a porta de entrada para os novos associados.
Fundado em 28 de setembro de 1931, o Botafogo tem 27 títulos estaduais, quase o dobro dos seus principais adversários. Segundo pesquisa realizada pelo clube, cerca de 30% da população da Grande João Pessoa, aproximadamente 300 mil habitantes, afirmam torcer pelo Botafogo, sendo que 80 mil confessam paixão por torcer pelo time paraibano.
Fonte: Sérgio Meira (Dir. Administrativo)
Botafogo Futebol Clube PB
Espero que este "NOVO" site seja bem diferente do que existe hoje que é um discaso com os botafoguenses, se não fosse o botashow e outros sites com informações sobre o BELO, agente que Gosta de estar por dentro das noticias pela internet nunca iria estar atualizado com noticias do botafogo com esse site atual.
ResponderExcluirSou botafoguense mais o site do treze e do campinense da de goleado no atual site do Botafogo........
Vê se aprendem com o botashow a divulgar noticia sobre o Belo
OBS: ainda cho q falta noticias sobre a garotada das categorias de base do nosso Glorioso Botafogo.