MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MOMENTO ESPORTIVO 44ª EDIÇÃO



RÁDIO CRUZ DAS ARMAS   FM 104,9Neste sábado (6), não percam a 44ª edição do programa Momento Esportivo, que vai ao ar a partir das 18 horas. Levando até vocês notícias sobre o esporte amador e profissional, na Paraíba, no Brasil e no Mundo. Sintonize seu receptor na frequência 104,9 da Rádio Cruz das Armas FM de João Pessoa, para ouvir o melhor do esporte amador e profissional.

O programa Momento Esportivo tem a apresentação do radialista Tiago Loureiro e conta com os comentários abalizados do jornalista Fábio Fernandes, alem da participação de convidados especiais. Confira o resumo semanal de todos os acontecimentos no mundo esportivo, com foco principal para os eventos esportivos na capital paraibana.

Alguns destaques para o programa deste sábado (6):

• AUTO DEVE ANUNCIAR 18 REFORÇOS PARA A PRÓXIMA TEMPORADA.

• CSP FAZ PLANEJAMENTO PARA O ESTADUAL DE 2011.

• COPA PARAÍBA DE FUTEBOL FEMININO COM 8 EQUIPES.

• CAMPEONATO INTERNO AMADOR DE CRUZ DAS ARMAS.

• VALDENO BRITO – MAIS UM PARAIBANO CAMPEÃO.

• COMENTÁRIOS: BOTAFOGO CAMPEÃO DA COPA PARAÍBA.

Tudo isso e muito mais. Fique atualizado sobre as últimas esportivas da sua cidade. Interaja conosco, ligue e participe do Momento Esportivo dando sua opinião e deixando o seu recado:

(83) 3242-4101 e (83) 3242-5190


DESTAQUE DA SEMANA:


IMPARCIALIDADE DA CMJP NAS ELEIÇÕES:

Parlamentares ressaltam a imparcialidade e o trabalho da Câmara durante período eleitoral:

O resultado das eleições estaduais foi o principal tema dos debates na sessão ordinária desta quarta-feira (3) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Boa parte dos vereadores em plenário se pronunciaram acerca da eleição do ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), para o governo da Paraíba.

O presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP), declarou que a população da Paraíba soube escolher o que representava de melhor para o estado. O presidente, assim como os vereadores Geraldo Amorim (PDT) e Bruno Farias (PPS) – líder do prefeito Luciano Agra (PSB) na Casa – registrou a imparcialidade com que a CMJP traçou seus trabalhos durante o período da campanha eleitoral, mantendo a continuidade dos encaminhamentos de requerimentos e projetos, confirmando o efetivo trabalho dos parlamentares da Capital.

VEREADOR ZEZINHO NA TRIBUNAO vereador Zezinho Botafogo (PSB), primeiro-vice-presidente da mesa diretora, usou a tribuna afirmando que o novo governador Ricardo Coutinho conseguiu sua vitória pelo trabalho que fez na administração da Capital. “A Paraíba vai ter o maior governo de nossa história. E espero que a transição aconteça com muita transparência, para o bem do estado”.

Lembrando o discurso do presidente norte-americano Barack Obama, que reportou como histórica a vitória de Dilma Rousseff (PT) para presidente do Brasil, o vereador Nélson Lira (PT) discursou parabenizando o novo governador e o deputado federal Luiz Couto (PT), deixando claro que “toda eleição é histórica e a matéria-prima da história é o povo. E o nosso povo soube desempenhar seu papel cívico, com direito de optar com independência, sem medo e coação”.

No mesmo clima de felicitações, a vereadora Sandra Marrocos (PSB) parafraseou o compositor paraibano Geraldo Vandré, com a música 'Pra Não Dizer Que Não Falei das Flores': “Quem sabe faz a hora. Não espera acontecer”. E o vereador Ubiratan Pereira, o Bira (PSB), ressaltou a satisfação de voltar à tribuna da Casa após as eleições para “falar de forma aberta sobre o novo caminho que o estado vai tomar, respirando novos ares”.

O líder do governo na CMJP, Bruno Farias, relativizou em seu pronunciamento que o novo governador do estado vai trabalhar buscando a harmonia entre as diferenças, sempre atentando para as potencialidades de cada região da Paraíba. Ele ainda enfatizou que a Paraíba escolheu o caminhou da mudança, confiando a Ricardo Coutinho a liderança dessa caminhada.


Fonte: Site Oficial Zezinho Botafogo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!