Procure uma casa lotérica, solicite um volante para apostar na Timemania, agora preencha as 10 dezenas com as quais você estará concorrendo ao sorteio milionário da Timemania, e por fim, MARQUE UM “X” NO NOME: BOTAFOGO-PB:
Estar participando entre os clubes que fazem parte da Timemania foi uma conquista considerável por parte da diretoria do Botafogo-PB, agora, permanecer na Timemania é uma questão de sobrevivência para o Botafogo Futebol Clube da Paraíba.
Os verdadeiros botafoguenses, que querem ver o seu time do coração em boas condições financeiras, para que possa investir pesado no time profissional, bem como nas categorias de base do clube, precisam apostar mais no Botafogo-PB como seu time do coração na Loteria da Caixa denominada Timemania. Você aposta e quem ganha é o Botafogo-PB, além da possibilidade de você se tornar um milionário e poder ajudar ainda mais o Belo.
Conheça um pouco mais sobre a Timemania, e os benefícios que ela está trazendo para o seu clube do coração, o Botafogo Futebol Clube da Paraíba:
Serão utilizados nos jogos os símbolos dos 80 times participantes do Campeonato Brasileiro nas séries A, B e C. Os torcedores poderão também apostar no Clube do Coração. A expectativa é que com a loteria os clubes retomarão a capacidade de investimento e de financiamento.
A adesão do clube à loteria é voluntária. Aqueles que optarem pela Timemania deverão fazer a assinatura formal com a Caixa.
Para participarem da nova loteria, os clubes terão que cumprir algumas contrapartidas criadas pelo governo, como a publicação de balanços financeiros e a apresentação de documentação que prove que os dirigentes não têm contra si nenhuma condenação por crime doloso ou contravenção em qualquer instância da Justiça.
O Projeto de Lei encaminhado ao Congresso Nacional pelo Executivo para a criação da loteria, foi sancionado pelo presidente Lula e publicado no Diário Oficial da União do dia 15/09/2006 sob o número 11.345. O Decreto de Regulamentação, assinado em 14 de agosto de 2007 (6.187), contou com a participação de representantes dos ministérios do Esporte, da Previdência e da Fazenda, Receita Federal, Caixa (Loterias e FGTS) e de entidades ligadas ao futebol.
Distribuição da arrecadação da loteria:
• 46% - para o valor dos prêmios;
• 22% - para os clubes que aderiram à loteria;
• 20% - para o custeio e manutenção do serviço;
• 3% - para projetos esportivos na rede de educação básica e superior e para ações dos clubes sociais;
• 3% - para o Fundo Penitenciário Nacional;
• 3% - para as Santas Casas de Misericórdia;
• 2% - Lei Agnelo/Piva;
• 1% - para a seguridade social;
FONTE: Ministério do Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário