MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 28 de maio de 2010

JOGO TREINO NO JURACISÃO



JOGO TREINO NO JURACISÃO


O Botafogo-PB realizará na manhã deste sábado (29), às 09:45h, no estádio Juracisão no bairro Mandacarú, zona norte de João Pessoa, um jogo treino com um selecionado sub-20 que virá do vizinho estado de Pernambuco.

Os garotos que enfrentarão o Botafogo-PB neste jogo treino, são oriundos da região metropolitana do Recife e pertencem a um empresário do futebol, amigo do Coordenador de Futebol do Botafogo-PB, Sr. João Maria Belmont.

As informações sobre a data, o horário e o local da realização deste jogo treino foram do repórter Gláucio Lima, confirmadas pelo Gerente de Futebol do Botafogo-PB, Sr. Giancarlo Dantas.

O estádio Juracisão em Mandacarú é o local de treino do Clube Sportivo Paraibano (CSP), time que disputa a segunda divisão do futebol paraibano. Este estádio também já serviu para abrigar os treinos de equipes famosas do futebol brasileiro, é o caso do Flamengo carioca e do Sport Clube do Recife, quando na ocasião das disputas da Copa dos Campeões, realizada em João Pessoa no ano 2001.

Com o Botafogo-PB recheado de novidades é bem possível que um bom número de torcedores compareçam, para ver de perto as novas atrações do time mais glorioso do estado da Paraíba.


Fábio Fernandes
fabio@botashow.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!