BOTAFOGO DEFENDE A LIDERANÇA DO ESTADUAL DIANTE A QUEIMADENSE NO ALMEIDÃO:
Nesta quarta-feira de cinzas o Campeonato Paraibano volta ser a grande atração para o torcedor. O Botafogo defende a liderança isolada, diante da Queimadense, às 20h30, no estádio Almeidão, pela sexta rodada do Estadual. O alvinegro soma 12 pontos ganhos, contra quatro do adversário, que ocupa a sétima posição. Para este compromisso, o alvinegro da capital terá os desfalques de Zé Wilker (lateral-direito), Val e Reginaldo (volantes), que receberam o terceiro cartão amarelo. Rafinha, Jean e Marcílio, devem substituir os companheiros, que retornam no clássico contra o Campinense, marcado para o próximo domingo, às 16h, no estádio Amigão, na Serra da Borborema. Outra novidade é o retorno do meia Chapinha, que finalmente foi liberado pelo departamento médico e pode começar de primeira, no lugar do também meia Sóstenes, que deixou o clube para defender o Fluminense de Feira de Santana, interior da Bahia.
Para evitar alguma "zebra" o treinador Argeu dos Santos, pediu muita atenção aos jogadores, principalmente atuando em seus domínios. De acordo com o comandante alvinegro, todos querem "tirar uma casquinha" do time que está na liderança. "Iremos ter muita cautela com todos os adversários. Na posição em que estamos todos querem tirar pontos, especialmente atuando no Almeidão", alertou Argeu. Com relação aos desfalques, o comandante alvinegro, reconhece a potencialidade dos atletas que entrarão. Segundo ele, os substitutos estão preparados para não decepcionar e colaborar com a manutenção da liderança. "Temos atletas de qualidade, que podem manter a evolução do time na competição. Vamos torcer que o Botafogo faça uma boa apresentação e deixe o Almeidão com os três pontos", avaliou Argeu dos Santos.
Já a Queimadense corre em busca da reabilitação, já que perdeu para a Desportiva Guarabira (2 a 0), no estádio Silvio Porto, na última rodada da disputa. A equipe não terá o atacante Alisson, que foi expulso no Brejo paraibano. O treinador Berg manterá a base para surpreender o Belo na capital. Segundo ele, o grupo está motivado e otimista em fazer uma boa partida. "Iremos tentar parar o líder do Estadual e conquistar pelo menos um empate. O pessoal está confiante em sair desta incômoda situação", frisou Berg.
Wellington Sérgio // wellingtonsergio.pb@dabr.com.br
Fonte: Jornal O Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário