1980 - Em pé: Nonato Ayres, Nicássio, Gerailton, Hélio Show, Marquinhos e Deca / Agachados: Getúlio, Zé Eduardo, Evilásio, Magno e Soares. (Esse time foi o que entrou em campo...No Maracanã o Botafogo (PB) 2x1 CR Flamengo(RJ) - Gols de Zé Eduardo e Soares...Na volta a João Pessoa enfrentamos o SC Internacional (RS) e vencemos outra vez por 2x1. Gols também de Zé Eduardo e Soares. Eu estava no banco (Edmundo), com João Carlos, Zé Tira, Dão, Claudio... Não recordo os outros. Por isso: Matador de tricampeões "Flamengo e Internacional eram tri-campeões naquele ano")
1980 - Em pé; Mendes, Deca, Salvino, João Carlos, Nelson e Marquinhos / Agachados: Noé Silva, __, Magno, Nicássio e Soares (Depois de Noe Silva é Angelo)
1980 - Em pé: Nonato Ayres, Edmundo, Zé Eduardo, João Carlos, Deca(Marquinhos) / Agachados: Willians, Nicásio, Evilázio, Magno(Zé Tira)
1980 - Em pé, Mendes, Deca, Nicássio, João Carlos, Salvino,Vandinho / Agachados: Zé Tira, Hélio Sururu, Magno, Roberto Oliveira e Marquinhos
1980 - Em pé: Mendes, Nelson, Deca, Salvino, João Carlos, Marquinhos / Agachados: Macedo, Zé Eduardo, Magno, Roberto Oliveira e Esquerdinha
Fonte: Fotos ORKUT ÁLBUM Botafogo Futebol Clube - PB (Dr. Assis)
NESTE TIME DE 1980 ONDE APARECE O ATAQUE COM NOÉ SILVA, ----, MAGNO, NICASSIO E SOARES PODE ACRESCENTAR "AO ESPAÇO" O NOME DE "PAULO CESAR" QUE INCLUSIVE JOGOU NO FLAMENGO DO RIO E QUE AQUI EM NATA JOGOU PELO ABC F C E CONTINUA RESIDINDO EM NOSSA CIDADE ATE OS DIAS DE HOJE.
ResponderExcluiroi sou o sobrinho de marquinhos lateral esquerdo desse time matador adorei este site posso ver a historia da minha familia no botafogo. como tambem meu tio zito zagueiro do botafogo de 1984 e meu avo pedro neguihno em 1957 essa e a grande contribuição da minha famila a esse clube tão glorioso.
ResponderExcluirEste site é maravilhosos para nós botafoguenses. Algumas correções para não atropelar a história.O último poster que aprece como sendo do ano de 1980, na verdade é o poster do time que conquistou o tetracampeonato paraibano em 1978, vencendo o Nacional de Patos na final por 1 a 0, gol de Zé Eduardo. Também o último jogador não se chamava Esquerdinha, e sim HAMILTON.
ResponderExcluirjdedeus65@hotmail.com