MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

domingo, 6 de maio de 2018

Botafogo tem seu primeiro revés na Série C, mas continua firme na zona de classificação


(Foto: Divulgação/ABC)
O Botafogo foi até a cidade de Natal na tarde deste domingo (6), para enfrentar o ABC, em jogo válido pela 4ª Rodada do Grupo A da Série C do Brasileirão, e quem levou a melhor foram os donos da casa, com uma vitória por 2 a 0, gols de Leandrão (24’ 1º T) e Fessin (48’ 2º T), através da cobrança de uma penalidade máxima.

O time do Botafogo que vinha de 1 empate e 2 vitórias, não realizou uma boa partida, errou bastante em fundamentos básicos do futebol, sendo assim, a vitória do ABC aconteceu de forma merecida.

Com esse resultado, o Belo deixou a liderança do seu grupo, mas permanece firme na zona de classificação, agora ocupando a 3ª colocação.

Concluídos os jogos do Grupo A nesta 4ª Rodada, confira os resultados e como ficou a Tabela de Classificação:

(Imagem: GE/PB)

O Elenco do Botafogo se reapresenta no CT da Maravilha do Contorno nesta terça (8), na sequência, o treinador Leston Júnior terá o restante da semana para corrigir pontos falhos da sua equipe, recuperar atletas e trabalhar um bom esquema tático para tentar fazer uma boa apresentação diante a sua Torcida, que apesar dessa derrota, continua acreditando na campanha do clube em busca do tão sonhado acesso à Série B de 2019.

O próximo desafio do Botafogo será contra a equipe do Remo-PA, neste domingo (13), às 19h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, onde terá a oportunidade de continuar lutando pelas primeiras colocações do seu grupo; já o time do ABC, que com essa vitória entrou no G4, vai até a cidade de Aracaju-SE, enfrentar a equipe do Confiança, no Estádio Batistão, neste sábado (12), às 16h.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!