MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Botafogo se distancia das semifinais da Copa do Nordeste e se prepara para enfrentar o Confiança-SE pela 3ª Rodada da Série C do Brasileirão


Depois de conseguir chegar à fase do mata-mata da Copa do Nordeste, o Botafogo perdeu na partida de ida para o Bahia, 2 a 1, na noite dessa quinta-feira (26), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com este resultado o Belo se distanciou da classificação para as semifinais da competição regional, uma vez que terá de vencer o Bahia na partida de volta, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, na próxima quinta-feira (3), por diferença de dois gols.

Contudo, a história poderia ser diferente, já que os comandados do professor Leston Júnior tiveram boas oportunidades de sair de campo com um resultado positivo, caso não tivessem apresentado tantos erros primários durante o jogo, como o excesso de passes errados, por exemplo.

O time do Botafogo oscilou entre bons e maus momentos diante a forte equipe do Bahia, saiu perdendo o jogo, quando no finalzinho do primeiro tempo, Marco Antônio recebeu a pelota de Élber, invadiu a grande área e chutou com força, no ângulo superior esquerdo do goleiro Saulo, para abrir o marcador.

Na segunda etapa, mesmo apresentando falhas na marcação e errando muitos passes, os donos da casa conseguiram empatar o jogo, aos 4’, o meia Marcos Aurélio recebeu um cruzamento da esquerda, dentro da área, livre de marcação, ajeitou a bola e bateu cruzado, com estilo, no ângulo superior direto do goleiro Douglas.

A vitória do time baiano foi concretizada aos 29’ do segundo tempo, quando Régis disparou um chute certeiro de fora da área, frontal a meta de Saulo, a pelota foi rasteira, no canto esquerdo do goleiro, que ainda foi nela, mas não alcançou. Final, Botafogo 1x2 Bahia.

Antes do jogo de volta contra o Bahia, o Belo vai enfrentar a embalada equipe do Confiança-SE, que vem de uma excelente vitória sobre o América de Natal, 2 a 0, dentro da Arena das Dunas, em jogo válido pela seletiva para a Copa do Nordeste 2019, com este resultado o time sergipano eliminou o América-RN, que ficará de fora da competição regional no próximo ano; já pela Série C, o adversário do Botafogo também vem de bons resultados, com vitórias sobre Juazeirense-BA (1 a 0) e Salgueiro-PE (3 a 0), que colocaram o Confiança-SE na liderança do Grupo A, com 6 pontos ganhos em dois jogos disputados até aqui; o Botafogo-PB ocupa a segunda colocação com 4 pontos, após empatar com o Salgueiro-PE (0 a 0) e vencer o Náutico-PE (4 a 0).

Botafogo e Confiança se enfrentam nesta segunda-feira (30), às 21h15, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e em caso de vitória, o Belo pode assumir a ponta da Tabela do Grupo A da Série C, nesta 3ª Rodada.

GOL DE PLACA

A diretoria do Botafogo informa que as trocas de ingressos Gol de Placa por cupom fiscal começam nesta sexta-feira (27), a partir das 10h, na Maravilha do Contorno e nos seguintes estabelecimentos parceiros: Loja dos Parafusos - Rua Maciel Pinheiro, 306, Varadouro; Super Box Brasil - Rua Deputado Petrônio de Figueiredo, Box 1, Ernesto Geisel; Supermercado São José - Rua Flodoaldo Peixoto Filho, 872, Valentina de Figueiredo; Posto Opção Mangabeira - Josefa Taveira, Mangabeira; Posto Opção Cristo - Ranieri Mazilli, Cristo; Posto Opção Torre - Avenida Rui Barbosa, Torre; Posto Opção Manaíra - João Câncio, Manaíra.

*Observações: Os ingressos do Gol de Placa são referentes à Arquibancada Sol. O cupom deve estar visível, data a partir de 01/02/2018 e no valor acima de R$50.

ARBITRAGEM (Botafogo-PB x Confiança-SE)

Árbitro: Ilbert Estevam da Silva - SP (CBF);
Árbitro Assistente 1: Fabricio Porfirio de Moura - SP (CBF);
Árbitro Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira - SP (CBF);
Quarto Árbitro: Emanuel Diniz de Araújo - PB (CBF);
Analista de Campo: Joao Bosco Honorato - PB (CBF).


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!