MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

terça-feira, 3 de abril de 2018

Botafogo está nas quartas de final da Copa do Nordeste e na grande final do Campeonato Paraibano


Nos últimos dias, apenas jogos decisivos têm feito parte da vida do Alvinegro da Estrela Vermelha. Pela Copa do Nordeste, mesmo perdendo para o Bahia (2 a 0), na última rodada da fase de grupos, o Belo conseguiu avançar na competição, uma vez que a classificação final do Grupo C ficou dessa forma: 1º Bahia (12 pontos); 2º Botafogo (10 pontos); 3º Náutico (8 pontos) e Altos-PI (3 pontos). Sendo assim, Botafogo e Bahia se classificaram, e para a surpresa de todos, essas equipes foram sorteadas para voltar a jogar, no mês de maio, desta feita em jogos de ida e volta, válidos pelas quartas de final da Copa do Nordeste, com o primeiro jogo acontecendo no Almeidão, em João Pessoa, e a partida de volta programada para a Arena Fonte Nova, em Salvador.   

Mudando de competição os jogos decisivos continuam, pela semifinal do Campeonato Paraibano foram dois jogos contra o Treze, em que o Belo venceu ambas as partidas, em João Pessoa, por 2 a 1, e em Campina Grande, no último domingo, por 1 a 0. Confira os melhores momentos e o Gol do Botafogo, assinalado pelo zagueiro Lula, que eliminou o Treze do Estadual 2018:


Agora o Belo vai decidir o certame estadual mais uma vez contra o Campinense Clube, na tentativa de conquistar o Bi Estadual.

Mesmo com o calendário repleto de competições este ano, o time do Botafogo tem feito boas apresentações, sendo assim, também garantiu calendário cheio para o ano que vem:

(Imagem: BFC)

Neste mês de abril, além de decidir o Campeonato Paraibano contra o CC, o Belo estreia na Série C do Brasileirão, na expectativa de conseguir o acesso para a Série B, em 2019. Confira abaixo os jogos do Botafogo programados para este mês:

(Imagem: BFC)

Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!