MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

O Belo manteve a liderança em mais uma difícil rodada do Paraibano e agora foca as suas atenções para o jogo contra o América-RN, pela Copa do Nordeste


Botafogo-PB 2x1 Auto Esporte
(Foto: Fábio Fernandes).
A quinta rodada do Campeonato Paraibano foi reservada para os clássicos, e mais uma vez os resultados foram bastante apertados.

Na capital, de virada, o Botafogo passou pelo Auto Esporte com um placar de 2 a 1. O time automobilista abriu o marcador aos 23’ da etapa complementar, quando Tadeu cruzou rasteiro na área e o Van Basten escorou para o fundo da meta de Michel Alves.  O empate do Belo veio através da cobrança de uma penalidade máxima, aos 27’, quando o atacante e artilheiro da competição, Rafael Oliveira, converteu em favor do Belo. A virada só aconteceu nos acréscimos do jogo, aos 47’, quando Gustavo Henrique aproveitou um rebote da defensiva para guardar o seu. 

O Botauto foi sofrido, mas o Torcedor Botafoguense gostou assim mesmo, porque o resultado fez com que o time se mantivesse no topo da Tabela de Classificação, agora com 12 pontos. Confira:

(Imagem: GE-PB)
Em Campina Grande, o clássico dos maiorais terminou empatado em 1 a 1. No Sertão, deu Atlético em cima do Sousa, 1 a 0. E nos jogos do sábado, o CSP ficou no empate em 0 a 0 com o Internacional, já o Serrano venceu o Paraíba (1 a 0), em Campina Grande, consolidando-se como uma grande surpresa do Campeonato Paraibano até aqui, haja vista que o Serrano figura no G4, ocupando a mesma pontuação do segundo colocado, o Atlético,  com 10 pontos. O grupo dos classificados encerra com o Treze na 4ª colocação, com 8 pontos somados.

A próxima rodada do Paraibano (6ª) está programada para o próximo domingo (29), com os seguintes confrontos: CSP x Atlético; Internacional x Campinense; Serrano x Botafogo; Sousa x Auto Esporte e Paraíba x Treze.

Mas antes de voltar a pensar no Paraibano, o time do Botafogo-PB tem pela frente o América de Natal, nesta quinta-feira (26), a partir das 22h30, direto da Arena das Dunas, em Natal-RN, com transmissão ao vivo pela TV Esporte Interativo (EI MAXX). É a estreia do Belo na Copa do Nordeste, e mesmo sem ainda ter um bom entrosamento do Elenco, o Torcedor Botafoguense acredita em um resultado positivo em solo potiguar.

A arbitragem para América-RN e Botafogo-PB vai ficar por conta de um trio alagoano, com o Sr. Francisco Carlos do Nascimento (CBF – AL) no comando do apito, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque (CBF- AL) e Pedro Jorge Santos Araújo (CBF – AL). O quarto árbitro será o Sr. Zandick Gondim Alves Júnior (CBF – RN).

Botafogo-PB e América-RN estão no Grupo “E” nesta Edição da Copa do Nordeste, ao lado de Vitória-BA e Sergipe-SE, que se enfrentam também nesta quinta-feira (26), só que mais cedo, às 20h00, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador-BA, com transmissão ao vivo da TV Esporte Interativo (EI MAXX).


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!