MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Botafogo-PB goleia o Ceará na 3ª Fase da Copa do Brasil


Arquibancada Principal e Cadeiras do Estádio Almeidão.
Até o fechamento desta matéria o site da CBF ainda não
havia disponibilizado o público e a renda desse jogo.
(Foto: Fábio Fernandes)
O atual momento do time do Botafogo-PB vem superando expectativas, nas disputas de duas competições de nível nacional, Campeonato Brasileiro da Série C e Copa do Brasil, o time paraibano está invicto dentro dos seus domínios até aqui.

Na noite dessa quarta-feira, 13 de julho, a Torcida do Botafogo-PB compareceu em bom número ao Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão), para empurrar o Belo rumo a mais uma vitória, desta feita diante o Ceará Sporting Clube, em jogo válido pela 3ª Fase da Copa do Brasil (jogo de ida). 

A Festa da Torcida do Belo desde a chegada da Delegação Botafoguense ao Estádio Almeidão já foi o prenúncio de uma grande vitória (vídeo logo abaixo) para o Alvinegro da Estrela Vermelha, e não deu outra, o Botafogo-PB goleou o time cearense por 3 a 0. Os gols foram assinalados por Sandro (contra), aos 6 minutos de jogo; Plínio (29’_1ºT) e (17’_2ºT).

Confira o vídeo com os melhores momentos dessa partida:


Vídeo da chegada da Delegação Botafoguense ao Estádio Almeidão:


O jogo de volta entre Ceará e Botafogo-PB está programado para o dia 20 de julho, às 19h30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE. De acordo com o site da CBF, esta partida terá a transmissão do canal fechado SporTV.

Para avançar as oitavas da Copa do Brasil, o Botafogo-PB precisa saber administrar bem a considerável vantagem que abriu diante o adversário nesse jogo de ida. Antes disso, o Botafogo-PB encara o grande rival do Ceará, o Fortaleza, neste domingo, 17 de julho, às 19h00, na Arena Castelão, onde irá defender a liderança isolada do Grupo A da Série C do Brasileirão, em jogo válido pela 9ª Rodada da competição nacional, em que o Botafogo-PB se apresenta com 15 pontos e o Fortaleza (2º colocado) com 14 pontos conquistados até aqui.

Súmula Oficial (CBF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!