MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

LUTO – A equipe Botashow está de luto pelo falecimento do ex-prefeito de João Pessoa, o amigo, Luciano Agra.


Gláucio Lima, Luciano Agra, Fábio Fernandes e Zezinho Botafogo.

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, faleceu na noite desta quarta-feira (10), por volta das 22h15, no Hospital Memorial São Francisco, na Capital, devido a complicações no quadro de acidente vascular cerebral sofrido há uma semana. A informação foi confirmada pelo cardiologista e diretor da instituição de saúde, Dr. Ítalo Kumamoto. O velório está previsto para ter início às 10h desta quinta-feira (11), na Estação das Artes, anexo da Estação Cabo Branco, no bairro do Altiplano.

O atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, através de Nota divulgada nas redes sociais, expressou condolências aos familiares e às pessoas que, como ele, perderam um grande amigo. Luciano Cartaxo finalizou declarando luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta quinta-feira (11).

Luciano Agra, quando prefeito da Capital, foi um grande parceiro do Botafogo Futebol Clube e do Portal Botashow, de forma que a notícia da sua partida nos deixou profundamente tristes, contudo, confiantes no infinito amor de Deus, pedimos que o nosso Pai celestial acolha o amigo Luciano Agra pertinho de Si na morada eterna. 

Descanse em paz GUERREIRO!


Equipe Botashow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!