MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Botafogo-PB apresenta o Elenco e o novo uniforme, além de anunciar mais contratações e o primeiro amistoso desta pré-temporada.


Novo Elenco, Novo Uniforme - Feliz 2015.

O Botafogo da Paraíba está repetindo a mesma trajetória de sucesso que culminou com a conquista do inédito título de Campeão Brasileiro da Série D (2013); tal comparação é pertinente devido ao mesmo “modus operandi”, que vai desde a permanência desta vitoriosa Comissão Técnica, até a minuciosa forma de montagem do Elenco, que desta vez optou por diminuir a média de idade do grupo, todavia, manteve o alto nível técnico dos novos contratados, que chegam ao clube com o status de titular, devendo cada um provar ao treinador, durante os treinos, que está na melhor condição para compor a linha dos onze.

Nessa segunda-feira (8), no Esporte Clube Cabo Branco, aconteceu um importante evento organizado pela diretoria do Belo, onde foi apresentado à Torcida e à imprensa o mais novo uniforme, da marca “Super Bolla”, além do Elenco para a próxima temporada, com destaque para o anuncio das contratações dos zagueiros Roberto Dias e Wesley, bem como a contratação do atacante Jonatas Belusso. Confira abaixo suas respectivas Fichas Técnicas:

Nome: Roberto Dias Correia Filho;
Apelido: Roberto Dias;
Posição: Zagueiro;
Altura: 1,88 m;
Peso: 86 kg;
Data de Nascimento: 08 de agosto de 1988; (26 anos)
Naturalidade: São Paulo-SP;
Últimos clubes: América-RN, CSA-AL, Astra Giurgiu (Romênia) e Campinense-PB.

Nome: Wesley Aparecido Rodrigues;
Apelido: Wesley;
Posição: Zagueiro/Volante;
Altura: 1,85 m;
Peso: 82 kg;
Data de Nascimento: 17 de fevereiro de 1994;
Naturalidade: Jundiaí-SP;
Último Clube: Pirassununguense-SP.


Nome: Jonatas Elias Belusso;
Apelido: Jonatas Belusso;
Posição: Atacante;
Altura: 1,76 m;
Peso: 75 kg;
Data de Nascimento: 10 de junho de 1988; (26 anos)
Naturalidade: Francisco Beltrão-PR;
Últimos clubes: Ermis Aradippou (Chipre), Treze-PB, Novo Hamburgo-RS, Náutico-PE, Guaratinguetá-SP, Juventude-RS, Metropolitano-SC, XV de Outubro-SC, Brusque-SC, Örebro Syrianska (Suécia), Francisco Beltrão-PR e Toledo-PR.

Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo.

Durante o evento, o Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, e o Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, foram presenteados com camisas personalizadas do Botafogo-PB.

Amistoso – A primeira avaliação do Elenco Botafoguense já tem data e adversário, o amistoso está previsto para o dia 28 de dezembro, em João Pessoa, diante a equipe do Globo-RN. O jogo de volta está programado para o dia 4 de janeiro.


Por Fábio Fernandes


Fotos da pré-temporada:










Fotos enviadas para o Botashow via Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!