LOJA OFICIAL DO BELO ON-LINE - ACESSE JÁ!!!

LOJA OFICIAL DO BELO ON-LINE - ACESSE JÁ!!!

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

domingo, 19 de outubro de 2014

Notícias do Belo – Confira as últimas do Alvinegro da Estrela Vermelha.


Copa Paraíba 2014 - Botafogo-PB 2x0 Sel. Mogeiro.

SUB 15 – A equipe do Sub 15 do Botafogo-PB, campeã da chave do litoral da Copa Paraíba, segue firme em busca do título estadual. De acordo com o regulamento da competição, daqui pra frente, os campeões de suas respectivas regiões do Estado irão se enfrentar, no sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta.

No primeiro confronto com o campeão da chave Borborema, o selecionado de Mogeiro, os garotos do Sub 15 do Belo venceram por 3 a 0, na partida de volta, realizada na cidade de Mogeiro, na tarde desse sábado (18), o Botafogo voltou a vencer, desta feita pelo placar de 2 a 0. Os gols aconteceram na etapa complementar da partida, e foram assinalados por Vinícius e Wellyvelton.

O primeiro gol do Belo, marcado pelo capitão da equipe, Vinicius, aconteceu através de uma cobrança de falta, nas proximidades da grande área, a pelota desviou na barreira e tirou totalmente o goleiro do lance, Botafogo 1x0 Sel. Mogeiro.

O segundo gol do Botafogo foi uma pintura, desenhada no contra-ataque puxado por Vinicius, e concluída com a finalização fatal do Wellyvelton, que soube aproveitar o tempo da bola para completar de coxa, por cobertura, para o fundo da meta, Botafogo 2x0 Sel. Mogeiro, placar final.

O Sub 15 do Botafogo-PB jogou e venceu com Fábio, João Paulo, Lucas, Anderson, Juninho, Rafael, Eduardo (Patrício), Lukas (Wellyvelton), Carlos Vitor (Da Silva), Felipe (Rodrigo) e Vinicius. Técnico: Bigo.

Agora, os garotos da Maravilha do Contorno estão aguardando a definição do próximo adversário, com quem vai duelar em outro “mata-mata”, valendo vaga para a grande final da competição estadual.

Palestra - Botafogo-PB Sub 19
SUB 19 – Os atletas da equipe Sub 19 do Botafogo-PB encerram a semana participando de uma palestra, realizada na tarde da última sexta-feira, no CT da Maravilha do Contorno, que contou com as participações do diretor da base, Franco da Nóbrega, do treinador Adriano e dos auxiliares técnicos Bigo e Fabiano.

Os assuntos em pauta foram os seguintes: Campeonato Paraibano Sub 19, em andamento, e a Copa São Paulo de Futebol Júnior, programada para o início de 2015.

O lado emocional desses atletas, que irão participar da Copa São Paulo, está sendo preparado desde já. Com muita propriedade, o treinador Adriano falou da sua experiência como ex-jogador profissional, quando inclusive chegou a defender as cores do Botafogo-PB; bem como sobre os preparativos do elenco até a viagem.

O dirigente da base, Franco da Nóbrega, reforçou a importância do momento para o futuro da carreira profissional de cada um, enfatizando a vitrine que representa a Copa São Paulo de Futebol Júnior, não apenas para o futebol nacional, como também para o mundo inteiro, que enviará olheiros para acompanhar o desempenho dos atletas durante a competição.

Genivaldo confirmado para 2015.
PROFISSIONAL – As negociações caminham nas Hostes Botafoguenses e alguns atletas já foram confirmados para compor o Elenco da próxima temporada. 

De acordo com o gerente do clube, além dos atletas da base integrados ao elenco profissional, foi conformada a permanência dos seguintes atletas no clube: Genivaldo (goleiro); Hércules (volante); Chapinha (meia); Alex Cazumba (lateral esquerdo); Luis Gustavo (zagueiro) e Zaquel (volante).

Outros nomes estão em negociação de permanência com a diretoria do clube, entre eles, Pio; Doda; Rafael Aidar; Magno Alves e Leomir. Esta relação foi retificada, isso porque o atleta Lúcio Curió se encontra em negociação de rescisão, e não de permanência, como havia sido postado anteriormente. Os demais atletas tiveram seus respectivos contratos rescindidos e já foram liberados pelo clube.

Com relação à contratação de reforços para a próxima temporada, nenhum nome ainda foi cogitado na Maravilha do Contorno, todavia, em virtude da condição financeira estável do clube e do calendário fechado para o ano de 2015, acredita-se que atletas de renome da região nordeste venham a ser contatados pela diretoria do clube até o final do ano, isso porque a apresentação do Elenco para a próxima temporada está prevista para o dia 2 de janeiro de 2015.


Informações: Repórter Gláucio Lima
Edição: Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!