MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Diretoria do Botafogo-PB anuncia melhorias para o CT da Maravilha do Contorno.


Botafogo Futebol Clube - Campo Joaquim de Almeida Sobrinho - CT da Maravilha do Contorno.

Com o objetivo de disponibilizar uma melhor estrutura para o time na próxima temporada, a diretoria do Botafogo-PB, na pessoa do Sr. Breno Morais, em conversa com o repórter da Rádio Tabajara, Gláucio Lima, anunciou algumas melhorias para o Centro de Treinamento do Botafogo-PB, são equipamentos importantíssimos, que serão construídos durante esse período de recesso do time profissional.

Dentro das principais metas do Belo para a próxima temporada, está o acesso à Série B do Brasileirão, para tanto, o clube precisa ter uma estrutura de time de Série B, com esse pensamento, o Sr. Breno disse que o CT vai receber uma sala de fisioterapia e uma academia, para que os atletas possam ser tratados pelo Departamento Médico e observados pela comissão técnica dentro das próprias dependências do clube, já que até a presente data, o DM envia os atletas para a clínica de fisioterapia do Dr. Wellington Almeida, e a comissão técnica tem que trabalhar a parte física dos atletas em uma academia particular.

CT do Botafogo-PB - Campo Pinheirão
O planejamento do clube prevê ainda a construção de um terceiro campo no CT da Maravilha do Contorno, enquanto isso, o campo Joaquim de Almeida Sobrinho está recebendo tratamento no gramado e reparos no alambrado e portão de acesso. Já o Pinheirão, o segundo campo do CT, que vem sendo utilizado pelas categorias de base, vai passar por intenso processo de recuperação do gramado, para tanto, a tubulação da irrigação já começou a chegar. 

Ainda com relação aos campos do CT do Botafogo-PB, recentemente, o patrimônio do clube adquiriu um trator, que tem ajudado muito no corte do gramado, adubação e tratamento à base de veneno contra pragas.

Outra preocupação da diretoria para a próxima temporada diz respeito ao fornecedor de material esportivo para o clube, atualmente, a Rota do Mar é a marca oficial do Botafogo-PB, e a renovação do contrato entre o Botafogo-PB e a Rota do Mar está em fase de negociação, contudo, segundo Breno Morais, uma das exigências da diretoria, é que o fornecimento de material esportivo aconteça desde o infantil até o profissional do Botafogo-PB, padronizando assim todas as categorias do clube. Breno disse ainda que mais três empresas mostraram interesse em fornecer o material esportivo do Botafogo Futebol Clube para a próxima temporada.

+Fotos:



Informações e fotos: Repórter Gláucio Lima
Edição: Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!