MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Atletas do Botafogo-PB seguem em negociação com o clube.


Pio deu sinal de positivo.
Nos últimos dias, vários atletas do Elenco profissional do Botafogo-PB têm comparecido ao CT da Maravilha do Contorno, a fim de resolver pendências financeiras e definir acertos de uma possível permanência no clube para a próxima temporada.

Na tarde dessa terça-feira (14), estiveram no CT do Botafogo-PB os seguintes atletas, Frontini, Ferreira, Pio, Alex Cazumba, Izaías e Lenilson, que de forma individual se reuniram com o gerente do clube para tratar das suas respectivas particularidades.

Com a permanência do treinador Vilar praticamente acertada com a diretoria do Botafogo-PB, acredita-se que a base do time dessa temporada fique para a próxima, que possui inicio previsto para o dia 2 de janeiro de 2015.

Por enquanto, nas Hostes Botafoguenses, não existe nenhuma definição de quem fica e de quem sai, nem mesmo os nomes dos reforços para a Copa do Nordeste, primeira competição do Belo em 2015, estão sendo cogitados.

Além dessa movimentação, nos próximos dias, o recém-eleito Conselho Deliberativo (CD) do Botafogo-PB estará elegendo a nova diretoria executiva, que deverá ter chapa única, encabeçada pelo ex-presidente do CD, Guilherme Carvalho, o Novinho, homem de espírito conciliador, que conseguiu reunir a aprovação da grande maioria dos conselheiros do clube em torno do seu nome, para assumir a presidência do Botafogo Futebol Clube no biênio 2015/2016. A grande surpresa na composição dessa chapa única da diretoria executiva está na vice-presidência, que deverá ser ocupada pelo conselheiro Breno Morais, homem forte das finanças, que sempre participou das principais decisões dentro do Botafogo-PB, contudo, nunca quis o seu nome vinculado a nenhum cargo da diretoria executiva do clube.

Com o Novinho sendo confirmado como o mais novo presidente do Botafogo Futebol Clube, espera-se que o conselheiro Sérgio Meira possa retornar à pasta da vice-presidência financeira (diretor de finanças), e o conselheiro Pedro Bezerra Neto possa assumir a pasta de patrimônio do clube.


Informações e foto: Repórter Gláucio Lima
Edição: Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!