MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

No Botafogo-PB, mais um treino técnico focado nas finalizações.


Treino no CT do Botafogo-PB.

Mesmo apresentando sintomas de uma desagradável “virose”, o treinador Marcelo Vilar compareceu ao CT do Botafogo-PB, para definir as atividades a serem desenvolvidas no treino desta quarta à tarde, que foi dirigido pelos auxiliares Totonho e Dema.

De um lado do campo, orientados pelo auxiliar técnico Dema, os zagueiros e os volantes foram direcionados para um trabalho técnico específico de posicionamento, marcação, cortes de bolas aéreas e saída de jogo.

Do lado oposto, Totonho trabalhou com os laterais (alas), meias e atacantes, que se revezaram nos trabalhos de cruzamentos e finalizações.

Objetivando aprimorar a pontaria do Elenco, a última parte do treino foi dedicada às finalizações frontais, que contou com a participação de todos os atletas, com exceção do atacante Frontini, que esteve na academia, realizando um trabalho de força, sob orientação do auxiliar de preparação física Luciano Queiroz, já os meias Leomir e Lenilson, trabalharam em separado com o preparador físico Alexandre Duarte.

As movimentações do extracampo não parecem afetar o clima dentro do grupo, que treina forte e unido, de forma alegre e bastante focado nos objetivos traçados para os próximos compromissos. Nesta quinta-feira (04), os preparativos visando o jogo diante o Paysandu terão continuidade.


Por Fábio Fernandes   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!