MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Botafogo-PB realiza treino técnico específico para defensores e atacantes.


Botafogo-PB - Treino de finalizações no CT da Maravilha do Contorno.

De olho no próximo adversário, o ASA de Arapiraca-AL, o Elenco do Botafogo-PB participou de um movimentado treino na tarde desta quinta-feira, no CT da Maravilha do Contorno, onde o treinador Marcelo Vilar dividiu o grupo entre defensores e atacantes, para a realização de trabalhos específicos.

De um lado campo, o grupo dos defensores, formado por zagueiros e volantes, trabalhou bolas alçadas na área, marcação, posicionamento e saída de jogo. Do lado oposto, o grupo dos atacantes, composto por laterais, meias e atacantes, trabalhou cruzamentos e finalizações.

DM – O atacante Luiz Paulo não participou do treino desta tarde, o atleta continua no tratamento de uma dermatite no pé direito.

Treino físico – O meia Lenilson trabalhou em separado com o preparador físico Alexandre Duarte, o atleta foi submetido a um circuito físico de força e velocidade, contudo, deverá participar normalmente do treino coletivo, previsto para esta sexta-feira.

Retorno – O meia Chapinha, que esteve cumprindo suspensão disciplinar no último jogo, diante o Cuiabá, estará à disposição do treinador Vilar para este jogo contra o ASA.

Botafogo-PB e ASA-AL se enfrentam neste domingo (21), às 16h00, no Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão), em jogo válido pela 16ª Rodada da Série C do Brasileirão.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!