MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Valter Bahia - Um preparador de goleiros acima da média.


Valter Bahia e o "Paredão" Genivaldo entrando no ônibus em Patos-PB - Foto: Fábio Fernandes.

O treinador de goleiros do Botafogo-PB, Valter Bahia, vive um dos melhores momentos em sua vitoriosa carreira profissional. 

Desde que chegou ao Botafogo-PB, o trabalho do Valter Bahia tem correspondido às expectativas, isso porque ele vem preparando os seus pupilos de uma forma bastante homogênea, onde todos são exigidos com o mesmo profissionalismo que lhe é peculiar. Foi assim quando o “Paredão” Genivaldo, ídolo do Fiel Torcedor Botafoguense, foi substituído pelo goleiro Remerson, o desempenho continuou o mesmo, o Remerson deu conta direitinho do recado. 

Até o recém-contratado goleiro Carlos, que foi solicitado pelo treinador Marcelo Vilar para o dificílimo jogo diante o Fortaleza, em plena Arena Castelão, também deu conta do recado, fechou o gol e chegou inclusive a defender uma penalidade máxima.

Com bastante humildade, o preparador de goleiros Valter Bahia costuma dizer, “o mérito é todo deles”, todavia, para quem acompanha o dia a dia dos treinos do Botafogo-PB, sabe muito bem que a atuação do Valter Bahia é determinante para que os goleiros do Botafogo-PB possam corresponder a altura quando solicitados.

Atualmente, o Elenco do Botafogo-PB possui os seguintes goleiros: Genivaldo, Remerson, Carlos, Andrezon e Edson.


Por Fábio Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!