MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O exame de imagem do lateral Cazumba não apresentou nenhuma lesão grave, e o goleiro Remerson realiza procedimentos de recuperação no CT da Maravilha do Contorno.


Dr. Fábio Farias (E) - Dr. Wellington Almeida (C) - Remerson (D). 

DM – Vinte e cinco dias após a realização da bem sucedida cirurgia no joelho esquerdo, na tarde desta quarta-feira, o goleiro Remerson compareceu ao CT da Maravilha do Contorno, acompanhado do médico do clube, Dr. Fábio Farias, e do fisioterapeuta, Dr. Wellington Almeida. Remerson, em fase de recuperação, realizou um trabalho físico específico, caminhada, isometria, além de um trabalho funcional, supervisionado pela equipe do DM. 

A previsão de retorno do goleiro Remerson as suas atividades normais é de aproximadamente seis meses, todavia, a depender da reação do seu organismo ao tratamento, é bem possível que haja redução nesse tempo, e o goleirão Remerson possa estar o quanto antes à disposição do treinador Marcelo Vilar.

Já o exame de imagem, do ombro esquerdo, do lateral Alex Cazumba, não apresentou nenhuma lesão grave, de modo que o atleta foi prontamente reintegrado ao grupo, e participou normalmente do treino desta tarde, no CT do Botafogo-PB.

Treino – No treino de hoje à tarde, os comandados do professor Vilar foram direcionados para mais um trabalho técnico, em campo reduzido, com ênfase para as finalizações.

Julgamento de Doda – O meia Doda foi expulso na partida contra o Treze, no último dia 9 de agosto, cumpriu suspensão automática no jogo diante o Crac-GO, e o julgamento do atleta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro-RJ, está previsto para esta quinta-feira (21). O Departamento Jurídico do clube já foi acionado para fazer a defesa do atleta perante o STJD.

De acordo com a programação do clube, o time volta a treinar nesta quinta-feira, à tarde, e a viagem para Salgueiro-PE está prevista para esta sexta-feira, pela manhã. O Botafogo-PB enfrenta o Salgueiro no domingo (24), às 16h00, no Estádio Cornélio de Barros, em jogo válido pela 12ª Rodada da Série C do Brasileirão.


Por Fábio Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!