MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Série C – Treinador Vilar aprimora os preparativos para enfrentar o Águia de Marabá.


Botafogo-PB - Treino no CT da Maravilha do Contorno.

Depois de um treino físico/técnico, realizado na tarde de ontem, no CT da Maravilha do Contorno, o time do Botafogo-PB tem um treino técnico programado para a tarde desta quarta-feira (30), no Estádio Almeidão, onde o treinador Vilar estará aprimorando os preparativos, visando o jogo do próximo domingo (03), contra o Águia de Marabá-PA, válido pela 9ª Rodada da Série C do Brasileirão.

Nesta edição da Série C, o Grupo A tem apresentado um forte equilíbrio técnico entre as equipes, de forma que qualquer ponto conquistado é motivo de comemoração, todavia, a perda de pontos, jogando em casa, põe em risco a classificação para a próxima fase da competição. O time do Botafogo-PB tem conhecimento disso, e sabe que precisa se superar para vencer a forte equipe do Águia de Marabá-PA.

O Botafogo-PB só teve um revés até aqui, quando perdeu para o Cuiabá, dentro de casa. Outro pecado do Belo foi ter empatado com o Salgueiro, também dentro do Almeida Filho, nos demais jogos, fez valer o mando de campo contra o Treze e o CRB, suas duas únicas vitórias, além dos quatro empates atuando na casa do adversário. Uma campanha mediana, mas que manteve o Botafogo-PB na zona de classificação desde o começo da competição.

O time do Botafogo-PB vem de uma cansativa sequência de três jogos fora de casa, quando em um intervalo de 7 dias teve que jogar em Arapiraca-AL (20/07), Recife-PE (23/07) e Fortaleza (26/07). Agora, com uma semana inteira para se preparar, espera-se que o time possa manter o mesmo fôlego do início ao fim do jogo, partir para cima do Águia de Marabá e conquistar essa tão necessária e importante vitória.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!