MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

terça-feira, 29 de julho de 2014

Notícias do Belo – Goleiro Remerson se recupera bem após cirurgia no joelho; CBF divulga a arbitragem para o jogo contra o Águia e reapresentação do Elenco.


Recuperação do goleiro Remerson - A cirurgia no joelho esquerdo do goleiro Remerson aconteceu no último sábado (26), e, graças a Deus, foi bem sucedida, agora o atleta encontra-se em tratamento fisioterápico. A previsão é de que num período entre 30 e 40 dias o Remerson já esteja em fase de recuperação física.

Arbitragem – A CBF anunciou um trio baiano para comandar a partida do próximo domingo (03), entre Botafogo-PB e Águia de Marabá-PA, programada para as 16h00, no Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão), válida pela 9ª Rodada da Série C do Brasileirão. Confira:

Árbitro: Johnn Herbert Alves Bispo - BA (CBF-2);
Árbitro Assistente 1: Adailton Jose Jesus da Silva - BA (CBF-2);
Árbitro Assistente 1: Alberto Tavares Neto - BA (CBF-2);
Quarto Árbitro: Eder Caxias Meneses - PB (CBF-2);
Assessor: Ednaldo da Silva Almeida - PB (ASS).

Reapresentação – Após a partida do último sábado contra o Fortaleza (0 a 0), o Elenco do Botafogo regressou no domingo, folgou nessa segunda-feira e se reapresentou nesta terça-feira (29), pela manhã, quando os atletas foram direcionados para um trabalho na academia, sob o comando do preparador físico Alexandre Duarte. À tarde, no CT da Maravilha do Contorno, os preparativos visando o jogo do próximo domingo terão continuidade.

A partida diante o Águia de Marabá encerra os jogos de ida do Botafogo-PB nesta fase de grupo do Brasileirão da Série C. Para permanecer na zona de classificação, o famoso G4, o Belo só depende de si, tem que fazer e dever de casa para continuar firme em busca da classificação para a próxima fase da Série C.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!