MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Faltou um golzinho... Mas não deu, o Botafogo-PB está fora da Copa do Brasil.


Estádio do Arruda, sem público. (Foto: Lucas Liausu / GE)  
Na noite desta quarta-feira (23), no Estádio do Arruda, sem público, o Botafogo-PB perdeu para o Santa Cruz por 2 a 1, o atacante Léo Gamalho assinalou os gols do Santa, enquanto que o meia Lenilson descontou para o time paraibano.

O empate de 2 a 2 classificaria o Botafogo-PB para a próxima fase da competição, contudo, o time não fez uma boa partida, não conseguiu chegar ao empate e a partida acabou com a vitória do time pernambucano, que agora vai enfrentar o Santa Rita de Alagoas, na terceira fase da Copa do Brasil.

A Delegação Botafoguense não retorna à Paraíba, de Recife segue viagem para Fortaleza-CE, onde vai enfrentar a equipe do Fortaleza, no sábado (26), às 19h00, no Estádio Presidente Vargas, pela 8ª Rodada da Série C do Brasileirão (transmissão TV Brasil).

Para enfrentar o Fortaleza, o treinador Marcelo Vilar não vai poder contar com o goleiro Genivaldo e com o volante Pio, haja vista que ambos receberam o terceiro cartão amarelo, no último jogo, contra o ASA-AL.

A boa notícia é que jogadores como o Chapinha (meia), o Alex Cazumba (lateral esquerdo) e o Lúcio Curió (atacante), que não puderam atuar pelo Botafogo-PB na Copa do Brasil, estarão à disposição do treinador Vilar.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!