MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

terça-feira, 8 de julho de 2014

Botafogo-PB confirma mais um reforço para o sistema defensivo.


Badé - Foto: Divulgação.
Depois de anunciar as contratações do lateral direito Zé Leandro, do zagueiro Luís Gustavo e do atacante Luiz Paulo, a diretoria do Botafogo-PB confirma mais um reforço para o sistema defensivo, trata-se do experiente lateral esquerdo Badé (32 anos), ex-Campinense.

De acordo com o site OGOL, o Botafogo-PB é o 18º clube na carreira do alagoano Moacir Monteiro da Silva Filho (Badé), no período compreendido entre os anos de 2001 e 2014.

Badé chega ao Botafogo-PB para ocupar a vaga do lateral esquerdo Celico, que deixou o clube na semana passada. Agora, o treinador Vilar conta com o Badé e o Alex Cazumba para esta posição.

A previsão inicial é de que o Badé, o Zé Leandro e o Luiz Paulo já possam se apresentar ao técnico Marcelo Vilar nesta quarta-feira (09), enquanto que o Luís Gustavo deverá chegar depois, haja vista que o atleta teve problemas com o voo para a Paraíba, de forma que tão logo o voo seja remarcado, o Luís Gustavo também estará desembarcando no CT da Maravilha do Contorno. 

Conforme o planejamento do Botafogo-PB para o segundo semestre, todos estes atletas chegam para somar qualidade ao atual Elenco Botafoguense, que objetiva o acesso à Série B do Brasileirão, além de almejar uma boa colocação na Copa do Brasil.

Ficha Técnica:

Nome: Moacir Monteiro da Silva Filho;
Apelido: Badé;
Posição: Lateral Esquerdo;
Altura: 1,70 m;
Peso: 69 kg;
Data de Nascimento: 27 de janeiro de 1982;
Naturalidade: Maceió-AL;
Último Clube: Campinense-PB.



Por Fábio Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!