MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Últimas do Belo: Investimento no Patrimônio; recuperação de atletas e treino coletivo.


Treino do Botafogo-PB no CT da Maravilha do Contorno.

Na tarde desta quarta-feira, no CT da Maravilha do Contorno, o Elenco do Botafogo participou de um treino coletivo, que foi dividido em dois momentos, na primeira parte, o treinador Vilar colocou em campo os jogadores considerados suplentes com alguns atletas do Sub 20, na outra etapa, os titulares atuaram contra os suplentes.

A boa notícia é que o meia Chapinha treinou normalmente, o atleta havia sofrido uma entorse no tornozelo, durante o treino da última segunda-feira, mas, já se recuperou e foi liberado pelo Departamento Médico. O atacante Cléo Paraense segue com o trabalho de fortalecimento muscular, na tarde de hoje, após treinar na academia, o atleta realizou um leve trote no entorno do gramado do CT.

Patrimônio:

Novinho adesiva o recém-comprado trator para o gramado do CT da Maravilha do Contorno. 

Através de recursos do patrimônio e do clube, o Botafogo adquiriu um trator para a manutenção e conservação do gramado do campo Joaquim de Almeida Sobrinho. O equipamento será destinado ao corte do gramado, adubação e tratamento a base de veneno contra pragas e insetos. Segundo informações, o investimento foi de R$ 11.000,00 (onze mil reais). Na chegada do equipamento ao CT da Maravilha do Contorno, o vice-presidente de futebol, Novinho, providenciou de colocar o escudo do Belo no trator (foto).

Fotos do dia:

Treinador Marcelo Vilar, professor Totonho (assistente técnico), Zominha (massagista) e Juninho (auxiliar de mordomo).
Atletas do Botafogo um pouco antes do início do treino no CT da Maravilha do Contorno.

Na programação para esta quinta-feira (12), sujeita a alteração, o Elenco Botafoguense treina na parte da manhã, à tarde, os atletas e comissão técnica estarão liberados para assistir a estreia do Brasil na Copa do Mundo. Brasil x Croácia (São Paulo-SP).


Por Fábio Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!