MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Definidos os jogos da semifinal do Campeonato Paraibano, Botafogo x CSP e Campinense x Auto Esporte.


Na noite dessa quarta-feira (11), o Campinense venceu o Auto Esporte, na Graça, por 1 a 0; já em Campina Grande, em pleno Estádio Presidente Vargas, o Treze foi goleado pelo CSP (4 a 1). Esses resultados definiram o Campinense como campeão virtual da segunda fase do Paraibano, o que lhe garantiu a última vaga para as semifinais da competição estadual. Confira abaixo a classificação final da segunda fase do Campeonato Paraibano:

Clique na Tabela para ampliar.

Semifinais:

De acordo com o regulamento do Campeonato Paraibano, os jogos da semifinal acontecerão no sistema de cruzamento olímpico, com o primeiro colocado da 1ª Fase (CSP) enfrentado o segundo colocado da 2ª Fase (Botafogo) e o segundo colocado da 1ª Fase (Auto Esporte) enfrentando o primeiro colocado da 2ª Fase (Campinense), em jogos de ida e volta, onde as equipes do CSP e Auto Esporte terão direito ao mando de campo no jogo de volta, além de jogarem por dois resultados iguais.

Os confrontos estão definidos, mas, a data dos jogos vai depender do resultado da vistoria do Corpo de Bombeiros nos estádios Almeidão (João Pessoa) e Amigão (Campina Grande). Segundo Ariano Wanderley, membro da Junta Administrativa da FPF, é grande a possibilidade de que os jogos já aconteçam neste final de semana, caso seja confirmado, teremos os seguintes jogos no domingo (15):
  • Campinense x Auto Esporte (Amigão)
  • Botafogo x CSP (Almeidão)

Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!