MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Botafogo-PB perde a invencibilidade na Série C, 4 a 1 para o Cuiabá-MT, em pleno Estádio Almeidão.


Inacreditável, o resultado da partida entre Botafogo e Cuiabá, na tarde/noite desse domingo, 1º de junho, no Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão), onde o até então invicto Botafogo foi surpreendido com uma goleada de 4 a 1, para a equipe do Cuiabá.

Coisas do futebol, que vez por outra acontecem, difícil de explicar, mas, fácil de compreender, a partir do momento que aceitamos as peripécias do mundo da bola, de outra forma não existiria loteria esportiva.

O Botafogo não jogou bem, falhou na marcação no setor de meio, laterais e miolo da zaga; no ataque, se bem que tentou, mas faltou combinar com a bola, que por diversas vezes insistiu em não cruzar a linha do gol adversário; por outro lado, a felicidade sorriu para o time do Cuiabá, que com muita competência soube converter em gols as oportunidades que teve na partida.

Com relação à arbitragem, mais uma vez, a CBF enviou um árbitro fraco para comandar um jogo do Botafogo pela Série C, o Sr. Rafael Martins Diniz (DF – CBF-2) se mostrou inexperiente, nervoso e atrapalhado, não que a goleada que o Botafogo tomou deva ser creditada aos erros da arbitragem, afinal de contas o time não jogou bem, contudo, ninguém aguenta mais uma arbitragem tendenciosa, covarde e incompetente nos jogos do Botafogo. De forma que, já não seria o caso de a diretoria solicitar, através de ofício, à CBF, que pelo menos envie árbitros do seu quadro principal (CBF-1), ao invés desses aprendizes mal intencionados, que têm trazido transtornos e problemas para os jogos do Botafogo Futebol Clube.

Como bem lembrou o volante Zaquel, em entrevista após a partida de ontem, “no ano passado, contra o Campinense, também tivemos uma partida negra igual a essa, mas isso não nos abalou, continuamos firmes, unidos e conquistamos o título estadual, faremos agora a mesma coisa, vamos esquecer esse jogo e focar todas as nossas atenções para a próxima partida contra o Sousa”, disse Zaquel.

Como bem disse o atleta Zaquel, vida que segue, e com esse pensamento o Botafogo terá mais um difícil compromisso na próxima quarta-feira (04), às 20h30, no Estádio Almeidão, onde o time estrelado da capital estará recebendo a forte equipe do Sousa, para um decisivo jogo, válido pela 5ª rodada da 2ª fase do Paraibano (jogo reprogramado). Em caso de vitória do Botafogo, o time carimba a sua passagem para a fase semifinal do Campeonato Paraibano. A expectativa é de um grande público para prestigiar o Belo rumo ao BI Estadual.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!