MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

TREINO COLETIVO DO BOTAFOGO



TREINO DO BOTAFOGO. FOTO: Fábio Fernandes
Na sequência dos treinamentos visando à final da Copa Paraíba, neste sábado no Almeidão, o Botafogo realizou um coletivo na tarde desta quinta-feira, na Maravilha do Contorno.

A novidade do treino foi à presença do volante Val, que se recuperou de uma pequena lesão no joelho direito.

O time principal formou com Genivaldo, Rafinha, Célio, Ricardo Mamborê, Giovani, Elyeser, Sorato, Val, David (João Heleno), Chapinha e Piauí.

Após o coletivo, Val e Elyeser ficaram treinando cobranças de faltas com barreira fixa, revezando no gol estiveram os goleiros Genivaldo, Túlio e Andrezon.

O coletivo acabou 2 a 0 para os reservas, com gols de Edmundo (passe de Fábio Silva) e Fábio Silva (passe de Edmundo). Trocando figurinhas, os experientes atacantes mostraram mais uma vez porque são chamados de artilheiros.

Outra boa notícia que chegou ao Botashow.com através de e-mail da coordenação do site da TV Esporte Interativo, que realizou a cobertura do Campeonato do Nordeste, é que o jogador Chapinha foi eleito pela crônica esportiva da TV Esporte Interativo como o melhor jogador do Botafogo no Campeonato do Nordeste, edição 2010.


Fábio Fernandes
Jornalista_DRT-PB 3024


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!