MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

TRABALHANDO FINALIZAÇÕES



TREINO DO BOTAFOGO PB - FOTO: Fábio Fernandes
O professor Francisco Diá parece estar bastante preocupado com a pontaria dos seus comandados, na tarde desta terça-feira (26), na Maravilha do Contorno, foi realizado um treinamento com foco nas finalizações, onde todos participaram, com exceção do volante Val, que está se recuperando de dores no joelho direito, o atleta já foi medicado e encontra-se em repouso, o mesmo deverá estar se juntando ao grupo até o fim desta semana.

Após o treino de finalizações, o professor Diá comandou um bi-toque muito movimentado, neste treinamento os seguintes jogadores receberam o colete azul (time principal): Genivaldo, Rafinha, Célio, Ricardo Mamborê, Giovani, Sorato, Elyeser, David, Chapinha, Fábio Silva e Piauí. Destaque para o atacante Fábio Silva, que esteve muito bem na conversão de vários gols.

O atacante Edmundo treinou entre os reservas, e de acordo com as declarações do professor Diá a imprensa local, o mesmo não deverá ser relacionado para o jogo decisivo, isso porque o treinador afirmou que pretende relacionar o mesmo grupo do último jogo.

A maior confiança da torcida botafoguense para a conquista deste título está nas mãos do goleiro Genivaldo, o mesmo está treinando forte para o jogo de sábado. Após o treino de ontem, Genivaldo continuou treinando para melhorar ainda mais os seus fundamentos, isso é que é exemplo de profissionalismo.

O time do Botafogo terá mais três dias de treinos pela frente, antes do jogão de sábado diante o CSP, valendo o título da Copa Paraíba 2010 e consequentemente a segunda vaga do Estado para a Copa do Brasil 2011.


Fábio Fernandes
Jornalista_DRT-PB 3024


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!