MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

domingo, 24 de outubro de 2010

ROBERTO BURITY – PRESIDENTE



ROBERTO BURITY - FOTO: SOESPORTEO Conselho Deliberativo do Botafogo Futebol Clube elegeu o Sr. Roberto Burity como Presidente da Diretoria Executiva, para o biênio 2011/2012. A eleição aconteceu na manhã deste domingo, na Maravilha do Contorno, e de forma tranquila e democrática com uma votação de 44 a 16 votos, a chapa Roberto Burity e Antônio Isidro Gomes venceu a chapa Nelson Lira e Silvio da Silva Tó.

A certeza da continuidade dos trabalhos que vêm sendo desenvolvido no Botafogo pela atual diretoria está assegurada, haja vista que o Sr. Roberto Burity foi o candidato apoiado pelo grupo de situação, encabeçado pelo ex-presidente do Conselho Deliberativo, Sr. Breno Morais.

ZEZINHO BOTAFOGOApós a divulgação do resultado, a equipe Botashow conversou com o conselheiro Zezinho Botafogo, onde Zezinho se mostrou confiante no sucesso desta nova diretoria. “Nesta eleição houve apenas um vencedor, o Botafogo Futebol Clube da Paraíba”, enfatizou Zezinho Botafogo.

Roberto Lopes Burity, paraibano, 50 anos, engenheiro, foi presidente do Botafogo nos seguintes períodos: 1992 a 1994, 1997 a 1998 e 2007 a 2008. O vice presidente é o Sr. Antônio Isidro Gomes (Tico Gomes), 57 anos, empresário do setor imobiliário. Tico Gomes é irmão do ex-presidente do Botafogo Alcedo Gomes, e está sendo pela segunda vez vice presidente do Clube, isso porque no período entre 1980 e 1984 Tico Gomes foi o vice de Domiciano Cabral.

Números da eleição no Botafogo: votaram 60 conselheiros, deixaram de votar 24 em um total de 84 conselheiros registrados no Clube.

Na votação para o Conselho Fiscal, os números foram os seguintes: Alfredo Fragoso com 48 votos - Pedro Bezerra Neto com 46 votos e Francisco de Assis da Silva com 45 votos. Os três formam o Conselho Fiscal do Botafogo Futebol Clube. A posse da nova diretoria será marcada ainda para este mês

Nós que fazemos o Botashow.com desejamos muita sorte para os novos diretores do Botafogo Futebol Clube, e que esta gestão seja contemplada com a conquista de vários títulos.


Reportagem: Gláucio Lima
glaucio@botashow.com

Edição: Fábio Fernandes
Jornalista_DRT-PB 3024


Um comentário:

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!