MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sábado, 23 de outubro de 2010

O TRABALHO QUE NÃO APARECE



Em uma entrevista concedida a equipe Botashow, o ex-presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, Sr. Breno Morais, comentou sobre alguns acertos que aconteceram no Clube desde a sua chegada, em 2007.

• A construção da concentração dos profissionais na Maravilha do Contorno, com 8 suítes de 30 m2 cada:

• Reforma dos vestiários.

• Reforma do alojamento para as categorias de base

• Melhorias nas instalações prediais da Maravilha do Contorno.

• Recuperação do campo Joaquim de Almeida Sobrinho, onde foram investidos mais de 100 mil reais.

• Resgate da penhora dos troféus do Botafogo durante a ação trabalhista movida pelo ex-atleta do Clube, Ratinho.

• Acordo na Justiça do Trabalho para legalização de todos os funcionários do Clube.

• Certidão Negativa: INSS, FGTS, Dívida Ativa da União, Receita Federal, entre outras.

• Resgate do prestígio do nome do Botafogo perante o comércio paraibano, com o fim das constantes dívidas que eram contraídas pelo Clube junto a restaurantes e hotéis, entre outros seguimentos de mercado.

“Entretanto, a falta de títulos no futebol profissional do Clube, durante este período, parece ter encoberto todas estas realizações. O Botafogo, depois do trabalho árduo que realizamos, se tornou um Clube viável, e é nossa intenção continuar este trabalho, que vai culminar com a conquista de títulos para o Botafogo”, enfatizou o Sr. Breno Morais.

A diretoria do Botafogo, após uma reunião realizada na noite desta sexta-feira (22), apresentou ao repórter Gláucio Lima uma lista de colaboradores que vão ajudar financeiramente durante a gestão do Sr. Roberto Burity, caso este seja o nome escolhido para comandar o destino do Botafogo no biênio 2011 e 2012, confira: Biu Domiciano, Breno Morais, Stello Queiroga, Arnaldo Gomes e Nivaldo Garcia.

Apoiando o projeto em andamento da diretoria do Botafogo, estão os ex-presidentes do Clube, o Sr. Luciano Wanderley Filho e o Sr. Domiciano Cabral, este último passando a ocupar a vice presidência de futebol do Botafogo, pasta esta anteriormente ocupada pelo Sr. Sérgio Meira, que agora vai assumir o controle do marketing do Botafogo.


Fábio Fernandes
Jornalista_DRT-PB 3024


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!