MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O TÍTULO FICA NA CAPITAL



Na noite desta quinta-feira (21), no estádio Almeidão, o CSP conquistou o segundo turno da Copa Paraíba ao derrotar o Campinense pelo placar de 5 a 1.

O título da Copa Paraíba será decidido entre os dois representantes da capital, porque o Botafogo venceu o primeiro turno e o CSP o segundo turno. A decisão acontecerá em dois jogos no estádio Almeidão, o primeiro jogo será no próximo domingo (24), e terá o mando de campo do CSP, isso porque na classificação geral da competição o Botafogo fez 16 pontos, enquanto o CSP 13 pontos. O Botafogo que terá o mando de campo da segunda partida decisiva, marcada para o dia 30 de outubro, jogará com a vantagem de dois resultados iguais para se sagrar campeão.

A arbitragem para o primeiro jogo decisivo da Copa Paraíba 2010 ficará por conta do Sr. Adalberto Moésia, auxiliado por Luis Antônio e Cleber Camelo, sendo o quarto árbitro o Sr. Jéferson Nolete.


Fonte: Botashow/Soesporte


Um comentário:

  1. ESPERAMOS IMPARCIALIDADE DESTE ÁRBITRO E QUE ELE POSSA TER UM BOM CONDICIONAMENTO FÍSICO DURANTE A PARTIDA. BOA SORTE AO TRIO.

    ResponderExcluir

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!