MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

COLETIVO BEM MOVIMENTADO



Na tarde desta sexta-feira, no estádio Almeidão em João Pessoa, o Botafogo realizou o seu último coletivo visando o jogo do próximo domingo diante a equipe do CSP, válido pela 9ª rodada da Copa Paraíba.

Pelo novo posicionamento de alguns jogadores, o treinador Diá deu mostras de que ainda não tem o time definido para o jogo da domingueira, isso porque nos treinos de quarta-feira e quinta-feira o professor Diá trabalhou com Fábio Silva e Chapinha à frente do ataque botafoguense, já no treino desta sexta-feira ele treinou com Fábio Silva e Piauí, enquanto que Chapinha foi posicionado um pouco mais atrás, para atuar ao lado do meia David, formando o setor de criação do Belo.

Infelizmente, durante o treino, o lateral Rafinha tomou uma pancada no tornozelo, e já é dúvida para o próximo jogo. Por outro lado, quem assumiu a lateral direita, após a saída de Rafinha, foi o meia João Heleno, o mesmo se comportou muito bem atuando nesta posição.

Os volantes estão bem, o professor Francisco Diá contou com as participações de Sorato (muito bom marcador) e Val (excelente homem de ligação) durante o treino.

O coletivo acabou com o placar de 3 a 1 para o time considerado titular, Fábio Silva (2) e Piauí (1), marcaram para os titulares, enquanto que Edmundo (1) descontou para os suplentes, após conseguir converter um belo arremate, por cobertura, de fora da área.

O Botafogo formou com: Genivaldo, Rafinha (João Heleno), Valterlan, Célio, Giovani, Elyeser (David), Sorato, Val, Chapinha, Fábio Silva e Piauí (Matias). Neste sábado, após o recreativo na Maravilha do Contorno acontecerá à definição oficial da relação dos 18 convocados para o jogo, em seguida o time entrará em concentração.


Colaboração: Repórter Gláucio Lima (glaucio@botashow.com)

Edição: Fábio Fernandes (fabio@botashow.com)
Jornalista_DRT-PB 3024


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!